terça-feira, 29 de abril de 2014

Capíluto 6

Eu ainda anestesiada de tudo que acabou de acontecer, apenas fiquei ali parada chorando como eu disse que não choraria, fiquei pensando em como esse homem é especial pra mim, eu já havia tido alguns encontros com ele, porém nunca demorado assim, muito menos tinha conseguido o abraço… Fui acordada de meus pensamentos com a Luiza vindo me abraçar que nem uma doida, estava super feliz por mim, mais ficou ainda mais, quando viu o Juju dela descendo da van com  mais umas pessoas da banda.


- Amigaaaaa, o Juju, é ele, olha lá, o meu Juju ~ e assim a louca da minha amiga saiu correndo, quando realmente acordei dos meus sonhos, vi Karielle e Marla descendo da van, e Luiza estérica nos braços do Juliano, abracei todos e o Juliano foi por último, por causa da ocupação da minha amiga rs ~


- Oi Ju, cuidado que essa aí é meia louca, tava doidona aqui te esperando ~ falei rindo, abraçando ele, quando olhei pra Luiza ela estava com aquele olhar de quem dizia : “ depois agente se acerta “ ~


- Aé? Muito prazer conhecer vocês, aliás, qual seu nome ? ~ Juliano falou indo pro lado de Luiza ~


- Luiza, prazer ~ falou abraçando ele bem discaradamente de novo , eu ri sozinha vendo minha amiga feliz assim,pois ela ajudou a realizar meu sonho, e eu ajudei no dela ~


- Muito linda sua amiga viu ? ~ Juliano falou passando por mim ~


- Também acho, ela é doidona por você, aproveita que hoje to deixando ~ eu e ele rimos muito, e ele me deu uma piscadinha, perguntou se iriamos ao show mais anoite e eu disse que iamos sim, daí ele perguntou se queriamos entrar no camarim ~


- Não brinca com agente Juju, essa menina vai morrer se abraçar o cantor dela mais uma vez ~ Luiza falou se apoiando no ombro de Juliano , eu ri muito, não por ela ter falado aquilo, e sim por se sentir a vontade já com o Juju dela ~


- Não to brincando não, eu consigo tudo que eu quero ~ olhou pra Luiza e deu um sorriso safado, que me fez rir sozinha, já entendendo qual era a dele com minha amiga, vi Luiza ficando sem graça, e então ele continuou ~ Mais alguma de vocês vai ter que me passar o numero de celular, pode ser você Luiza, dai avisam a hora que chegarem, e eu digo onde estou pra entregar a pulseira pra vocês. Não sei como e nem da onde tirei toda essa rapidez, mais num vulto eu abracei ele, com todas as minhas forças, agradecendo pelo milésima vez ~


- Você não sabe o quanto nosso dia ta sendo perfeito, muito obrigado Juliano, de coração mesmo ~falei deixando algumas lágrimas caírem , Luiza me abraçou, e depois foi passar seu numero pro Juliano, sentei num banquinho que tinha ali e me belisquei muitas vezes, e não, não era sonho, era real tudo aquilo, que estava acontecendo , me acalmei e olhei a hora, já se passava das 20:00hrs, então chamei Luiza porque tinhamos que se arrumar ainda, Luiza estava conversando o Juju e eu fui por trás chamá-la  ~


- Oi meu amor, ta bom demais a conversinha, mais tem um show mais tarde nos esperando, e temos que nos arrumar, se despede ai do teu amorsinho que eu vou indo pegar o carro, e ah.. Passa a chave ~ Ela riu, me deu a chave, dei um abraço e tirei uma foto com o Juliano, e deixei ela se despedindo dele, peguei o carro e parei do lado dela, e buzinei, vi ela abraçando ele, e ele olhando ela enquanto vinha até o carro ~


- Julia me belisca , me socorre, me leva direto pra um hospital, eu abracei o meu Jujuuuuuuuuu e ele pediu meu número, ai Deus pai ~ Falou estérica no carro, e eu amando toda aquela felicidade da minha amiga ~ Agora vi o porque você virou fã desse cantor, além de lindo é super humilde, Juju também é um amorsinho, e ah, vamos ver os dois de novo hoje ~ Falou desacreditada no que esse meu sonho louco poderia proporcionar a ela ~ Obrigada amiga, por ter feito minha cabeça pra vim, valeu a pena a correria de hoje, e de todos esses anos que vejo que você corre por esse menino haha ~ rimos, e chegamos, estacionei o carro na frente mesmo do apartamento de Luiza e entramos, Luiza entrou, tomou um banho e se arrumou, depois foi a minha vez, coloquei minha roupa, e enquanto me maquiava Luiza arrumava meus cabelos : gipsy - 6.jpg
Deixei eles ondulados mesmo, e fim, estavamos as duas prontas e segundo Luiza, lindas.


- Com toda essa produção não tem Juju que aguente eim neguinha ~ Falei batendo de leve nas costas dela, enquanto ela riu ~


- E você,? Espero que o  Luan tenha dois coração, porque um vai ser fraco demais pra tudo isso ~ falou me rodeando , eu ri feito boba com esse comentário, e saimos, fomos até o Local do show, e como já esperado, não tinha ninguém entrando, estramos, e fomos direto pro camarote, sentamos em uns sofazinhos que tinha, e pedimos uma bebida de cada : Ice.
Logo pedi pra Luiza ligar pro Juliano que haviamos chegados, e ele pediu pra que fossemos até atrás do palco, e ficassemos perto da porta do camarim. Assim fizemos, chegando lá, havia um homem grande que de cara suspeitei ser Well, avistamos Juliano, e Luiza assim que viu ele pegou na minha mão tremendo, e acenou pra ele, para que nos visse, ele deu um sorrisinho e veio até na nossa direção ~


- Oi lindas ~ falou me abraçando, depois abraçou Luiza, e falou algo no seu ouvido que não sei o que era , eu ri, e ele nos entregou a pulseira, pediu pra que fossemos até a porta do camarim, e esperássemos pra sermos as últimas, assim fizemos . Luiza ficou conversando com ele, enquanto eu andava de um lado pro outro, super nervosa, quase chorando, mais dessa vez eu aguentaria. Ou tentaria rs ~


- Ou menina, sossega, Luan não vai sair correndo de você ~ falou Rober enquanto estava do lado de Juliano conversando com Luiza e o Juju ~


- É porque não é você que ta no meu lugar, menos ai testa ~ falei fazendo todos rirem, e ele me mostrar a lingua seguido de um : “ mal agradecida ein baixinha” ~


- Baixinha mais tu não aguenta uma dessas ~ Falei rindo debochando dele, fazendo todos ao redor zoarem dele ~


- Nem vou te falar nada porque chegou a tua vez de entrar, se não te deixaria envergonhada com a minha resposta baixinha ~ falou passando por mim, e fazendo gesto com a mão pra mim passar, enquanto abria a porta pra mim entrar, Luiza entraria depois com Juliano, já que a conversa estava tão boa entre eles rs ~


- Muito obrigado senhor Testa pela gentileza de abrir a porta pra mim ~ bati de leve na sua testa o fazendo ficar irritado e rindo logo em seguida, quando olhei pra frente ali estava o meu dante … Com um boné do super homem, camiseta branca, calça saruel azul escura, e maravilhosamente lindo ~


- Ihh testa, a coisa ta feia pro teu lado eim ~ luan falou rindo pro Rober que entrou e sentou num sofazinho do lado ~


- E ai nega, tudo certo ? ~ fui até ele e o abracei com tudo o que tinha direito, aperto, exmago, até aquele tão sonhado cheirinho do pescoço rs ~


- Oi meu amor ~ falei baixinho em seu ouvido enquanto estava sendo exmagada pelo meu anjo ~ Tudo bem e contigo anjo ? ~ Falei me desfazendo do braço olhando pra ele, ele ficou me olhando segurando minhas mãos ~


- Vocês estava hoje lá no hotel com uma menina né ? ~ perguntou sorridente pra mim ~


- Estava sim, e aliás,nem era pra mim estar aqui, mais minha amiga louca pelo juliano, fez uma baita amizade com ele, e ele conseguiu isso ~ ergui o braço mostrando a pulseirinha do camarim ~


- Pode deixar que depois agradeço ao juliano por isso ~ falou sorrindo, perfeitamente ~


- Eu te amo muito, não vou falar muitas coisas, porque já falei demais hoje lá no hotel ~ rimos e ele falou …~


- É? E eu me lembro de cada palavrinha viu ? E muito obrigado por elas ~ falou me puxando pra mais um abraço, no meu ouvido ele falou baixinho : “ Ta mais gata que no hotel viu?” E deu aquela risadinha dele que por mim, deveria ser tocada na rádio, sim, falou no meu ouvido, num sussurro , o qual fez eu me arrepiar dos pés á cabeça :” E você fica gato em qualquer lugar ou de qualquer jeito” Olhei pra ele que ria feito bobo, me desfiz do abraço e o Testa pequena nos chamou pra foto ~


- O baixinha, vai querer a foto ou não? ~ falou querendo me tirar do sério, só pode~


- Não Rober, é você que entrou no camarim do seu ídolo só pra conversar com ele ~ ri e luan disse : “ É melhor só bater a foto de bico calado ein roberzito” Falou debochando dele, o que me fez rir muito ~


- Obedece o chefinho eim, hahahaha ~ rimos e Luan me puxou pela cintura, e eu me firmei nele, com uma mão por trás dele, e a outra em volta de seu pescoço ~


- Ficou massa, mais da próxima vem com um salto maior que nem esse ai de 80cm te deixou grande ~ riu muito o que me fez olhar pra cara dele e falar :” Só não te mato porque é crime seu sr pequena testa ~


- Engraçada ~ falou enquanto só depois me dei conta que ainda estava abraçada com Luan ~


- ops, acho que alguém gostou do meu abraço ~ Falou rindo pra mim ~


- Por mim, eu viveria minha vida inteira nele . ~ Falei enquanto me desfiz do abraço dele, logo uma mulher veio avisar ele que ele só tinha mais 20 minutos ~


-É .. então vou indo, descança um pouco ~ falei chegando na frente dele, pegando na mao dele ~ E obrigado por esse dia maravilhoso, obrigado por ser incrivel, e por ter realizado meu sonho. obrigado por ter o melhor abraço do Mundo… Eu te amo ~ falei indo abraçar ele ~


- Você não tem que agradecer, é meu dever te fazer feliz, você lutou por isso, e conseguiu ~ falou rindo pra mim, e eu me desmontei em seus braços mesmo ~ Não chora, eu to aqui ~ falou colocando suas mãos em minha cabeça, e assim, me aninhei em seu peito ~


- Eu não sei quando vou fazer isso de novo, então me aperta , e promete que nunca vai desistir da gente, suas fãs .


- Nunca e nunca, e vai sim, quando Deus quer acontece, e tenho certeza que ele ta preparando o nosso próximo encontro ~ Falou me apertando muito, e assim me despedi e saí do camarim, muito anestesiada e Luiza entrou com Juliano, Rober sabendo do estado que eu tinha ficado chegou em mim e me abraçou, desabei nos braços dele ~


- Eu sei que eu já tenho idade pra me controlar, mais é que eu sonhei minha vida inteira por isso, até te conhecer testinha era meu sonho, e olha ai ~ ri fraco e ele falou que eu era merecida de tudo aquilo, e assim apertei ele e ficamos conversando enquanto esperava Luiza. Ela saiu deu um abraço e um beijo no rosto de Juliano e subimos pro camarote ~

- Amiga, meu Juju me convidou pra sair depois do show, vamos? É na Woods, aquela balada que já fomos uma vez ~ apenas confirmei que iria, e o show foi anunciado, fomos pra Grade que tinha na frente dos sofazinhos, e assim, vibrei, cantei, chorei, e gritei o show do meu cantor inteiro ~

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 5

Botei tudo o que eu tinha na casa de Luiza encima da cama, e de cara, separei uma calça, uma blusinha, um bleiser clarinha que eu levaria na mão mesmo, por ser finzinho de tarde sempre tem aqueles ventinhos fresquinhos, e uma sapatilha,  pro hotel, e deixaria uma outra roupa pronta, pro show. Pro show eu separei uma saia justa no corpo, uma blusa cigana, e um salto, como não iriamos cedo pro show, eu não precisaria passar por aquela loucura de todos empurrando quando o portão abriria .
Ficamos conversando um pouco, até que deu a hora de nos arrumar pra ir tentar ver ele no hotel.Arrumei minha bolsa, tomei um banho, fiz uma make leve,e me vesti :
img_1634_jpg_77_0.jpg

Fiz minha make, meu cabelo, arrumei tudo o que tinha pra arrumar e Luiza me esperava na sala já, toda linda.



- Uau amiga, que isso , que gata ! Juju que aguarde essa mulher ~ rimos, e ela gostou da minha brincadeira~


- A , que isso Ju, você que ta ai, toda gata, se o Luan não olhar pra você vou seguir com meu pensamento dele ser viado ~ bato no braço dela com tudo ~ To brincando Ju cê sabe, e ah .. se um viado daquele me queresse, ba ~ rimos e descemos, fomos até o hotel e sim, havia apenas umas 4 meninas, todas enlouquecidas e chorando, eu desci e esperei Lu estacionar em qualquer lugar, então, tinha barzinho ali na frente, e ficamos ali, até notar uma gritaria maior, o qual fez eu me assustar e levantar muito rápido, indo correndo pra porta do hotel ~


- Oi meninas, o que aquele homem veio falar ? ~ perguntei pras meninas que estavam ali, assim que um homem subiu pro hotel e passou por elas e falou algo~


- Oi, ele nos disse que a próxima van que chegar é a que Luan vai estar, por favor, nos ajuda a abraçar ele ~ Ela me olhou dos pés a cabeça e me fez esse pedido que fez eu abraçar ela com todas as minhas forças ~ Você é da equipe ou algo assim né ? ~ falou ainda me olhando chorando muito ~


- Ei meu anjo, não chora não, você vai conseguir abraçar o Luan, tenha fé, que ele vai te dar o melhor abraço do mundo, e não, não sou nada da equipe nada, sou apenas fãs como vocês. Se der certo deu, se não, não desiste não! Vocês vão ao show depois ?


- Não, não vamos. Porisso queremos abraçar ele, ou é agora, ou não.


- Ah sim, eu vou, e vou ficar aqui do lado de vocês, todas nós vamos conseguir, ~ falei abraçando ela, conversamos mais um pouco, e uma van preta parou do lado do carro de Luiza, meu coração deu um solavanco, quando o vejo, lindo descendo da van , com um óculos escuro, uma calça preta, uma blusa de manga comprida laranga, e uma touca cinza, foi o bastante pras meninas gritarem estéricas, o qual eu pedi pra se manterem calmas ou o segurança dele não deixaria ele parar pro abraço, elas acalmaram e ele veio nos atender , como eram poucas ele atendeu uma por uma , chegou na vez da menina ele ficou me olhando enquanto eu disse no ouvido dela que estava indo ao encontro do tão sonhado abraço ~


-Vai lá pequena, eu disse que daria certo, vai que é teu momento . ~ vi Luan abraçando ela e rindo pra mim enquanto dizia aquelas palavras pra Marina, a menina louca por ele rs~ Ele abraçou Luiza que ficou encantada com tanta delicadeza, e eu não estava me aguentando mais, me joguei nos braços dele, seguido de um … ~


- Eu te amo muito meu anjo ~ falei baixinho em seu ouvido ~


- Ohh minha linda, vem cá. Amo muito vocês também, obrigado por esse carinho ~ ele falou enquanto minhas pernas tremiam, e deixei minhas lágrimas cairem com toda força desse mundo ~ Ei, não chora lindona.


- Obrigado meu amor, fiz muito pra ta aqui ~ falei ainda aconchegada em seu abraço, quando Well veio chamar que ele tinha que subir pra descançar um pouco pro show ~


- Vou subir lindas, vejo vocês no show eim ? ~ Falou sorrindo, indo abraçar as outras meninas, quando Marina desfez seu sorriso e disse : ~


- Não vamos Lu, esse show não foi divulgado e nós ficamos sabendo hoje, fomos pra comprar ingressos e tinha esgotado já .


- Não seja por isso ué, oh testa chega aqui rapaiz ~ Luan falou chamando Rober ~ Vou te falar uma coisa, usa essa testa pra alguma coisa, vou subir e essas 4 meninas ali ~ apontou pras meninas ~ tão sem ingresso pro show, a hora que a Arleyde chegar, diz pra ela dar 4 ingressos pra elas, que eu mandei, vou subir ~ falou enquanto levou as meninas ao delírio ~ Vou subir meus amores, esperem ai que daqui a pouco vocês já estão com os ingressos na mão ~ abraçou elas e a hora que ele estava subindo eu gritei não me aguentando ficar tão fechada ~


- Luannnnn, espera ai, prometo ser rápida ~ falei enquanto ele olhou pra trás parando , segurando Wel ~


- Cheguei timida e fiquei mais ainda quando você desceu daquela van ~ o abracei ~ Desculpa, eu queria sentir esse abraço outra vez, não sei quando, nem se vou consegui-lo de novo, queria ter uma vida pra te falar tudo o que eu tenho vontade, mais nada vai importar, quando você virar as costas, e entrar naquele hotel, varias meninas no show vão dizer a mesma coisa que eu te disse, que te amam ou coisas desse tipo, mais saiba que eu enfrentei, e enfrentaria de novo o mundo se precisasse por você, eu te amo, eu te amo muito, e queria te agradecer por ser esse homem maravilhoso que você se tornou, obrigado por ser tudo na minha vida, te amo ~ o abracei de novo e ele ficou me olhando, com um sorriso de orelha a orelha ~


- Ow minha nega, vem cá ~ me abraçou muito apertado, e eu com os olhos marejados, deixei-os fechá-los até uma lagrima cair e eu sentir aqueles dedinhos de neném enchugando-as ~ Nunca vou conseguir retribuir esse amor que recebo todos os dias, e não vou esquecer essas lindas palavras, amo cada uma de vocês, mesmo não conhecendo todas ~ Wel chamou ele mais uma vez e agora ele iria ~

- Vai com Deus meu anjo, arrasa no show hoje, quero te ver brilhar, to com saudade daquela adrenalina ~ ri fraco e ele retribuiu o sorriso, me falando : Quero te ver lá ein? e assim, foi andando me mandando um beijo ~

domingo, 27 de abril de 2014

Capítulo 4

Seguimos embora, e fomos para meu apartamento, Lu foi comigo e ficou até anoite, no horario em que teriamos mais aula! Chegou 18:00hrs fomos nos arrumar, e partimos para a faculdade … Foi mais uma noite daquelas agradaveis de aulas, fomos embora e dessa vez deixei Luiza em sua casa.
Cheguei em casa, tomei um banho e durmi, e assim foi se passando mais uma semana. Chegou no final de semana combinei com Luiza de passar o find na casa dela, avisei minha mãe e escutei o que eu ja esperava, aqueles sermãozinhos dela que pra mim, não teriam utilidade, até porque minha mãe não me privaria de passar dois dias se quer, na casa da minha melhor amiga, que era perto da minha casa.
Na sexta anoite, arrumei tudo que teria que levar, meu pai me deu meu cartão que eu tinha deixado com ele, para algum caso que eu precisasse rs. Cheguei na Luiza, conversamos muito, e depois assistimos um filme com brigadeiro e deitamos, no sábado não tinhamos nada programado, então ajudei ela a limpar seu apartamento demanha, e atarde fomos pro shopping, compramos roupas, sapatos, terminando a tarde fomos no cinema… Quando iriamos sair, nós, acho que foi só nós mesmo rs notamos uma movimentação diferente, no fundão do cinema, mais enfim, Lu achou  que era coisa sem importancia, mais achei meio estranho … e assim .. Acendeu as luzes e todo mundo saiu. Ainda acho que tinha algo naquela movimentação rs. Saímos e fomos comer, pedimos uma porção de batata-frita com refri mesmo. Terminamos e fomos embora, no caminho, eu havia percebido uma placa e eu ACHO que tinha algo do meu dante nela, sem nem saber se tinha mesmo pedi pra Lu fazer o retorno, e passar por aquela “placa” de novo.


-Lu, por favor, é rapidão .


- O que você me pede e eu não faço ? ~ rimos com a idiotice de Luiza e voltamos, e SIMMMMM, era uma placa de um show do meu cantor que iria acontecer no domin… ~ PARA LUIZA, É AMANHÃ, MANO, O LUAN VAI TA AQUI AMANHA CARAMBAAAAAA ~ comecei a gritar muito, no meio da rua movimentada, Luiza tava querendo me matar, mais Luan estaria aqui , meu Deus, como é possível isso e eu não fiquei sabendo ? Fui interrompida de meus pensamentos quando Luiza disse que não tinha mais ingressos á venda o que já era de se esperar, e que mesmo se tivesse ela não iria ~


- Lu, eu dou um jeito, e mesmo na hora, sempre tem ingressos pra vender, agente vai, me olha aqui, e me escuta, NÓS VAMOS VER O LUAN AMANHÃ, escutou? de qualquer jeito .. E quanto a você, você vai por bem , ou amarrada ~ rimos, e Lu iria sim, pelo que eu conheço ela, no fim ela não aguentaria ~
Fomos embora depois disso, e meu sorriso era largo, daqueles que qualquer noticia ruim não tiraria ele do meu rosto . Eu tinha chances de ver meu dante, daqui menos de 24hrs. Chegamos em casa, e eu não conseguia dormir. Amanheceu, e era 8:00hrs e eu já estava em pé, com toda disposição do mundo ~


- Acorda Lu, vamos no shopping comigo ver se tem ingresso ainda ~ eu dizia balançando ela todinha na cama , rs~ POR FAVOR LU, VAMOS LÁ COMIGO .
E assim se fez Luiza com toda preguiça e raiva desse mundo, levantou se arrumou e fomos.. Chegando lá …..
- Oi moça, eu sei que agora é tarde pra eu querer, mais ainda tem ingressos pro show do Luan Santana de hoje ? ~ perguntei trêmula pra moça que estava numa bancada, que geralmente se vendia ingressos ali ~


- Oi, sim, ainda temos mais .. ~ ela falou olhando em seu computador na sua frente ~ Temos mais 12 ingressos, e 9 desses já está vendido, só faltam virem buscar .


- E OS OUTROS 3 NÃO TEM NINGUÉM NÃO NÉ? ~ falei enquanto Luiza ria do meu desespero rs~


- Não, não tem não, por enquanto. Vão querer? Porque se não quererem, as meninas enlouquecidas atrás de vocês pelo visto vão . ~ ela riu e eu me virei, tinha um grupinho de mais ou menos 6 meninas, fiquei com pena de saber que não teria mais ingressos pra elas ~


- Sim, vamos querer dois . ~ pra minha sorte eram camarotem os 3 que sobraram , pagamos, e dei o de Luiza, e guardei o meu, PRONTO. Hoje eu mataria quem estava me matando :  a saudade do meu dante~


-Obrigada amiga, por ir ver ele comigo, mais eu ainda quero que você faça um pequeno favorzinho COMIGO . ~ falei tendo uma gênia ideia hahahah~


- Tenho medo de suas idéias, mais manda .


- Vamos no hotel, ali por umas 17:00hrs , que concerteza, é a hora que ele chega.

- Olha, não vou dizer que não porque no fim vou do mesmo jeito, mais vou aceitar ir de boa, até porque tem o Juju , e é hoje que eu pego aquele homem pra mim ~~ ri muito do pensamento de Luiza, e abracei ela, com todas as minhas forças, ela sim, tava sendo a pessoa que eu quero pra sempre do meu lado . Fomos embora, eu claro, mais feliz que nunca, compramos nosso almoço, comemos, limpamos tudo, e deitamos um pouco,liguei pra minha mãe e avisei ela de que veria o Luan hoje, ela pediu pra mim, me cuidar, e ficou super feliz pra mim, e já avisei que segunda e terça eu não teria faculdade por ser feriado, e ficaria até quarta demanha na casa de Lu, iria embora da faculdade, até que eu me lembrei das roupas e sapatos lindos que eu tinha comprado no sabado, e fui no quarto de Luiza pra decidir qual iria no show.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 3

Naquela mesma manhã Luiza me convenceu a almoçar em seu apartamento, ela mora sozinha desde seus 18 anos , hoje ela esta com 20,e como sabia que assim como todos os dias eu almoçaria sozinha caso fosse para a minha casa, não vi problemas em ir com Lu.

- Quero pizza então iremos pedir uma pizza ~dizia Luiza determinada, como se eu não fosse almoçar com ela~

- Sim , por mim pode ser, quero portuguesa .

Assim Luiza fez, ligou para uma pizzaria que tinha aqui perto mesmo, e em 20 minutos ela chegou .

- Ju , você poderia dormir aqui hoje e irmos juntas amanha pra faculdade né?

- Não sei se seria uma boa amiga, você sabe que minha mãe vai achar um grande problema nisso, e eu tenho medo dela precisar de mim e eu não estar em casa, você sabe de seu problema né ~falei meia tristinha para Luiza, explicando que minha mãe poderia estar com depressão, bom … na minha cabeça só poderia ser isso, essa obsessão que ela tem, entre trabalho casa, caso trabalho, no fim afeta o piscológico dela, e consegue tirar o meu do sério junto ~

- Ta bom amiga, te entendo .. Mais final de semana você vai passar comigo .

- Ok, convença minha mãe e estaremos tudo certo.

Terminamos de comer, e fomos limpar o que precisava ser limpado. Fiquei praticamente a tarde toda com Lu, e segui embora. Cheguei em casa tarde e para minha surpresa, cheguei e minha mãe estava dormindo no sofá, ali na sala mesmo , toda torta e com umas duas caixinhas de remédios caidas no chão.

-Mãe, mãe, acordaaa ~ falei entrando em estado de desespero, vendo minha mãe desacordada~
- Mãe, por favor, acorda mãe ~ falei já não conseguindo mais, segurar as lagrimas que insistiam em cair . Não pensei em mais nada a não ser ligar para meu pai~

-Pai, por favor, vem embora, agora, não pai eu to bem, é a mamãe, cheguei em casa ela estava desacordada no sofá, provavelmente tomou remedios a mais que devia, pois tem duas caixinhas jogadas no chão no seu lado~ meu pai falou que ela ja estava estranha no escritório da empresa, e que preferiu ir embora porque estava sentindo um mal-estar~
Meu pai chegou, e levamos minha mãe para o hospital, o qual no caminho ela foi acordando aos poucos, porém dizia estar tonta.
Chegamos ao hospital e levamos ela para um quarto, o qual ficou em repouso 2hrs.
- Bonito né mãe, toma remédio que nem pode, e pra piorar, sozinha em casa. Dá próxima vez que querer se matar avisa. ~ eu dizia assim, que o médico saiu de nosso quarto, nos avisando que foi só uma acumulação de remédios que o corpo de mamãe não estava acostumado a tomar, pelo fato deles serem fortes ~ Logo minha mãe teve alta, e fomos embora… Agora mais que qualquer outra hora antes, eu sentia que deveria olhar mais minha mãe, esquecendo que no outro dia eu tinha faculdade logo cedo.

Meu celular começou a tocar logo na quarta-feira de manhã, e como eu já esperava era Luiza.

-A bela adormecida esqueceu que tem uma faculdade nos esperando ? To na frente do teu apartamento, te esperando descer madame.

-Desculpa Lu pelo atraso, mais é que ontem aconteceu uns probleminhas com minha mãe, e fui dormir quase hoje de manhã já , depois te conto tudo certinho ~rimos e avisei ela que já estava descendo~ .

Como havia prometido a Luiza, cheguei no carro e no caminho até nossa faculdade eu fui contando tudo sobre ontem a noite, e como já esperado, recebi mais um sermão de minha amiga por não ter ligado para ela. Chegamos, e como de costume nosso lugar estava vazio, Lu estacionou o carro e eu desci, entramos , e fomos direto pra sala, que pelo meu atraso a aula já teria começado.

- Amiga, discretamente olha pra trás, duas carteiras atrás de você, e olha a nova aluna, cara de mal-humorada ~ Luiza me avisou rindo assim que viu duas carteiras atrás de mim, uma suposta aluna nova , e como ela falou olhei discretamente, e realmente, tinha uma menina que eu nunca tinha visto em minha vida, a cara não é das melhores, porém muito bonita por sinal, falei para Lu que tinha visto a menina e que achei ela bonita, passou o tempo, e saímos da sala~

-Opa, desculpas, sou meia desastrada mesmo ~ a tal aluna nova que se chama Carol, esbarrou em mim sem querer, ou parecia pelo menos ter sido sem querer , falou se desculpando, se direcionando a palavra a mim ~ Sou nova aqui, acho que já perceberam , estou meia perdida ~ rimos ~

-Não foi nada não Carol, isso acontece, e ah, seja bem-vinda aqui é uma boa universidade, e daqui a pouquinho você se acha no meio desse mundo aqui ~ falei levantando meus braços, tentando mostrar como a nossa universidade era grande, pelo olhar de Luiza ela esperava que eu perguntasse se Carol queria ajuda para se localizar ou até fazer amizades, mais não, não iria fazer isso, até porque a menina não mostrou ter gostado muito de mim não rs~

- O que foi aquilo Julia? Cadê a educação que eu te dei? Resolveu deixar ela em casa esses dias? ~ Luiza falou enquanto eu só sabia rir ~

- Desculpa mamãe ! ~ me acalmei e voltamos para a sala, e assim terminou mais um dia de faculdade, anoite teríamos mais 5 aulas, e só de pensar nisso fiquei com uma preguiça, que eu não sei da onde surgiu ~

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 2


Enquanto uma certa culpa enchia meu peito de angustia, de certa forma eu sabia que estava certa, eu continuava a arrumar meu quarto ! Minha mãe me privou de muitas coisas durante minha adolescência, e o tempo perdido eu queria recuperar … Não queria sair assim, brigada com minha mãe, mais ela teria que entender, que a banda não toca apenas com o ritmo que ela quer !!!

- Ta pronta noiva, ?

Luiza apareceu do nada em meu quarto, enquanto eu estava colocando minha blusa , é, bem isso, eu não estava pronta, e minha amiga estava pronta, prontinha para me matar .

- Amiga, é um barzinho, entre amigos, não um casamento ou coisa sério do tipo.

- Ta bom Luiza, mais eu acabei de ter uma briga dessas de sempre com minha mãe, fiquei pensando nisso enquanto arrumava meu quarto, me atrasei mais em 20 minutinhos eu to pronta .

- 20 minutinhos Julia? Você tá ficando louca? Marcamos para 21hrs você estar no barzinho, não estava, agora são exatamente ~Luiza falou olhando em seu relógio ~21 e 15 Julia, 15 minutos, caso contrário você vai sozinha depois, porque eu ja esperei demais.

- Ótimo !!! Além de estar brigada com minha mãe, minha melhor amiga acaba de me dar um sermão, e supostamente estar furiosa comigo ~ ri em pensamento, olhando Luiza sair do meu quarto quase atravessando a parede  ~

Mais ou menos uns 15 minutos depois fiquei pronta, realmente optei por algo mais suave .
blog_dunacasual_short-jeans.jpg

Fui para sala, e de lá fomos para o bar , fomos com meu carro, e durante todo o caminho fomos ouvindo meu dante, aquele o qual me acalmava e fazia esquecer de todos os problemas, o meu Luan .

-Amiga, chega né ~Luiza  falava enquanto desligava meu som~

- Não senhora, você está pensando o que? Vem com meu carro ainda quer tirar o meu som? Você ainda vai me ver bem abraçadinha em uma foto com o meu cantor ~ ela riu alto, do tipo, alto mesmo, e do tipo, irônica, bem irônica mesmo ~

-Qual é eim Julia, você já tem seus 19 anos, já poderia ter crescido mais essa mente aí ~tocou com apenas dois dedinhos em minha cabeça, o qual fez eu virar pra ela, e demonstrar toda minha raiva, apenas com um olhar ~ , e vou sim, já curti tantas montagens suas, porque não curtir mais uma ao lado dele né? ~ falou dando gargalhadas, o qual conseguiu me desapontar muito~

- Casa com essa sua irônia, sua imbecil .

E assim fomos o resto do caminho, uma emburrada com a outra . Chegando no barzinho, eu fiquei no refrigerante e Luiza foi pro Black Lince, rimos, bebemos, brincamos com outros colegas da faculdade, até que o sono bateu na minha porta pedindo um espaço para adentrar.
Avisei Luiza que queria ir embora, e assim se fez. Levei Luiza em sua casa e sim, no barzinho ela me pediu desculpas e disse que acredita sim, que eu era capaz de realizar, todos os meus sonhos. Depois disso, fui pra minha casa… Cheguei, tomei um banho, e me permiti, me entregar como todas as noites, aos meus sonhos mais maravilhados com meu dante. Dormi feito pedra, segundo minha mãe, que no outro dia me acordava, chamando meu nome seguidas vezes, seguindo de um balanceado, que suas mãos faziam com meu corpo, enquanto o sono pedia mais um pouquinho de tempo. Levantei, tomei meu banho, fiz todo o necessário, tomei café, e fui pra faculdade. Foi mais uma manhã normal e bem animada, que eu esperava de coração, que o ano todo fosse assim, como foi hoje!

Capítulo 1

- Apresento á vocês, o novo professor que vai continuar com vocês o resto desse ano …


Após um domingo a mais com minha família, dizia meu professor, ou ex , em uma segunda-feira logo de manhã , enquanto nos apresentava Beto, nosso novo professor, que iria nos acompanhar nesse segundo ano de faculdade, um homem digamos que “bonito”, aparentemente mostrava ser uma pessoa extrovertida, que rezei em pensamento para que realmente fosse.


- Bom galerinha, deixo ele por conta de vocês .


Saiu Antônio, que antes era nosso atual professor.


- Bom dia turma, como todos já sabem, meu nome é Beto, e espero nos darmos muito bem nesse ano que nos espera …


Dizia o homem galego alto, enquanto nos encarava sério, acompanhado logo em seguida de um sorriso largo, que nos confortou um pouco mais.


- Vamos dar continuidade com o que vocês já estavam vendo antes …


E assim, foi indo mais uma de nossas manhãs, chegou a hora do almoço, e então nos despedimos pela primeira vez de Beto … Como sabia que chegaria em casa mais faminta que o normal, passei em um restaurante o qual eu adoro e comprei meu almoço, e como de custume, minha mãe no escritório e meu pai na empresa, e minha casa ? Vazia …


- É isso que recebo, quando deixo tudo de lado por eles. Nem pra virem almoçar ~ bufei sozinha,  com um tanto de indignação que percorria por mim ~


E assim foi meu almoço, minha tarde e seria minha noite, até Luiza (minha melhor amiga) chegar em meu apartamento quase quebrando minha porta, me convidando pra irmos para um “barzinho” …


- Mais Lu, hoje é apenas segunda-feira você já quer soltar as asinhas cedo? ~rimos ~
-Sem mais Ju, você nunca sai comigo, e hoje você vai querendo ou não ~mostrou a língua, e eu me dei por vencida ~
- Ta bom, ta bom, mais saiba que estou indo forçada, e com nenhum pingo de vontade de sair hoje …
- Ta bom, também vou adorar sair com você amiga ~ rimos ~
Eram exatamente 18:00hrs da tarde, combinamos de nos encontrar no tal barzinho de Luiza as 21:00hrs . Fiquei em meu quarto arrumando um pouco de minha baderna , até que escutei meu celular tocando …


-Alô, sim mãe, sim almocei certinho e não, não quero ir até aí pra não ficar sozinha, a propósito iria te ligar pra avisar que irei sair com Luiza, não, não me impeça porque você faz isso todas as vezes, não sou mais um bebê e eu vou de qualquer jeito .. Uhum, ok ! Beijos e também te amo .

Como sempre minha mãe me impedindo de fazer minhas coisas, mais dessa vez não, dessa vez seria do meu jeito, meus 19 anos passei dentro da minha casa, fazendo apenas as vontades dela, agora essa fase passou, e ela querendo ou não , tenho minhas necessidades, assim como ela, de trocar sua saúde pelo escritório, e sua filha por uma tarde trancanda em uma sala cheia de problemas para resolver ...

Sinopse

“Era uma vez… Não , acho que comigo esse “era uma vez” não seria um bom começo , até porque minha vida nunca foi um conto de fadas ou algo do tipo. Sou estudante de moda, e estou no meu segundo ano convencional , estou com 19 anos, e sendo tratada como uma criança de 10 , pelos meus pais … Não sou de sair, muito menos pedir coisas o qual meus pais não poderiam me dar, faço o possível e o impossível para não demonstrar o quanto sofro com a suposta doença de minha mãe, e por isso minha atenção é direcionada a apenas aos meus pais, deixando meus sonhos de lado. Meus pais tem uma empresa de móveis, e conseguem me dar todo apoio e atenção do mundo!!! Sou movida a música, e isso faz com que mesmo parecendo impossível, me leva para mais perto do meu dante.”