- Bom dia ~ Luan falou assim que eu ia fechando a porta, então voltei e dei bom dia pra ele, sentei na beirada da cama de frente pra ele ~
- Bom dia ~ Ele me deu um selinho, e ficamos conversando ~ Vai tomar um banho, depois vamos comer ~ Falei levantando, e puxando ele ~ Anda preguicinha ~ Puxei ele com mais força que num vulto levantou e parou exatamente na minha frente, ficando colado comigo, me deu beijo e foi pro banheiro ~
- Toalha ta encima do box, e sua roupa ta encima da cama, separei uma muda pra você, vou lá na sala depois vai lá ~ Falei alto, enquanto escutava o chuveiro sendo ligado. Fui na cozinha com Luiza que estava começando a fazer um brigadeiro ~
- Tem comida nessa casa não ? ~ Falei rindo, olhando ela. dei um beijo em sua bochecha e mordisquei uma maça ~
- Ter tem, mas eu não vou fazer, pedi duas pizza, daqui a pouco chega .
- Ah sim, melhor do que fazer ~ Rimos ~ Mas e esse brigadeiro ai ein? ~ Cheguei olhando a panela no fogo ~
- Ah, to fazendo pra gente, pra mais tarde, hoje a noite os meninos vão embora ~ Falou, e já vi que seu semblante de feliz mudou pra triste ~
- Ihhhhh , mais não quero ninguém triste. Passamos dias incriveis lá, tem fãs esperando eles ~ Falei abraçando Luiza. Depois do brigadeiro pronto, ela deixou encima do balcão, minutos depois as pizzas chegaram, e Luan ainda não tinha vindo pra sala, Juliano tava deitado no sofá vendo TV, quando eu mesma resolvi chamar ele. Fui até o meu quarto, e esqueci de bater na porta …~
- Ahhh, desculpa ~ Falei dando a volta e voltando, quando Luan me chamou rindo ~ Ai meu Deus, desculpa Luan, esqueci de te chamar, e bater na porta ~ Luan estava só de toalha ~
- Não dá nada não Ju, calma ~ Luan ria muito, enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem. Luan veio até mim e me abraçou ~ A gente ta juntos agora, não tem problema você me ver assim ~ Olhou pra toalha, e vi que ele prendia o riso ~
- Pode rir vai, eu sei que cê ta ai todo bobo querendo rir ~ No fim estavamos rindo feito duas crianças, do fiasco que eu acabei fazendo, por pouca coisa. ~ Vim te chamar que a pizza chegou, se arruma ai e vem ~ Dei um selinho nele e saí, depois de um tempinho conversando na sala, Luan chegou e fomos comer. Comemos, depois eu e Luiza limpamos tudo, e resolvemos ver um filme antes que escurecesse e os meninos tivessem que partir. Luiza e Juliano deitaram no sofá maior, e eu e Luan no meio de edredons no chão, sentamos da forma mais aconchegante do mundo, me arrisco a dizer que dormi, pois quando dei por mim, Luan estava me dizendo que teria que ir ~
- Dormi o filme todo, legal ~ Falei rindo, enquanto Luan aparecia na sala com suas malas e Juliano se despedia de Luiza ~
- Tenho que ir minha gata, não sei como ta a minha agenda, mas vou sempre fazer de tudo pra te ver, e quando tiver show aqui perto mando te buscarem, e ah, daqui um tempinho se você não começar a trabalhar com alguém você pode viajar comigo né ? ~ Falou e logo depois sorriu ~
- Isso, vou ir te ver sempre ~ Dei um selinho nele e continuei falando ~ Sim, vou ver essa semana, se eu continuar desocupada da vida vou sim ~ Falei e ele riu, me deu um beijo apaixonante, que eu não queria que ele acabasse nunca, mais que logo depois teve fim ~
- Tchau minha linda, te cuida ~ Deu um beijo na minha testa e saiu, fui fechar a porta e disse ~
- Se cuida também meu anjo ~ Nossa despedida parecia que era definitiva, parecia que nunca iriamos mais nos ver, mas é que doía ver ele ir embora, sem saber quando iria ver ele de volta, agora que estavamos “juntos” além da ansiedade de querer ele por perto, tinha o medo da pressão que ele vive, do assédio, e das maldades que a rua tem. Mas Deus sempre teve com meu menino, não é agora que ele vai abandonar. Eu confiei no Luan, só rezo pra que ele não apronte comigo, pois eu nunca teria coragem de fazer algo que nos prejudique. As pessoas podem dizer que foi algo rápido, mais só depois de 3 anos, Luan teve coragem de me pedir em namoro, só depois de muito sofrimento que eu passei, foi que eu percebi, que era do lado dele, que eu sempre deveria ter ficado. Depois de um tempinho na sala com Luiza, me deitei e dormi. Essa semana passou rápido, e como já imaginado, não achei NADA para emprego, eu queria um trabalho, do mesmo tipo que tive com Bruninho e Davi, mas acho que foi uma oportunidade única, qual outro famoso eu conseguiria? Sendo que todos já tem, mil “segundas mães” dentro da equipe. Todos os dias eu conversava horas e horas, vezes e vezes por dia com Luan, No sabádo teria André e Kadu na Wood’s . Luiza queria muito ir, mas estava com medo de falar com Juliano, já eu fui direta com Luan. ~
- Lu? ~ Falei assim que ele atendeu ~
- Oi amor, saudades ~ Falou todo dengoso, me deu vontade de ir até ele e exmagá-lo ~
- Também to. Mas e aí, ta tudo bem?
- Tudo, e contigo? ~ Conversei sobre algumas coisinhas bobas com ele, até que me lembrei do real motivo da minha ligação ~
- Então Lu, sabe que hoje tem uma dupla lá na Wood’s e Julia ta querendo ir, se importa se eu for?
- A Wood’s aí de SP ? ~ Não Luan, a de Curitiba! Eita namorado lerdo que fui achar ~
- Claro né meu amor ~ falei e soltei um sorrisinho fraco ~
- Ta bom Ju, não me importo não. Você confia em mim, e me aceitou sabendo dessa minha vida, por que eu me importaria de você ir a uma balada né? ~ Pera aí, esse homem existe mesmo? Se existe, Deus ficou pra ele, lá no céu ~
- Você não existe sabia? ~ Rimos juntos, e continuamos conversando, perguntou que roupa eu ia, e falei que nem sabia ainda, com certeza queria saber o tamanho hahaha, jurei não ir com algo tão curto, e foi aí que mais uma vez ele me surpreendeu ~
- Pode ir com curto, e tenho orgulho de ter tudo isso aí pra mim, desde que não mostre o que não deve.
- Por favor, vem aqui me abraçar agora, Luan Rafael ~ Outra vez rimos, e ele conseguia me conquistar mais a cada palavra dele. É, fiz a escolha certa, e não vou deixá-lo ele escapar, se depender de mim, NUNCA mais ~ Vou começar a me arrumar amor ~ Falei e ele disse que também iria começar a atender o camarim, nos despedimos e entrei no banho, depois de alguns longos minutos saí, fiz minha maquiagem, cabelo, e troquei de roupa :
“Aproveitando o que SP tem de melhor” … depois de algum tempo Luan curtiu e me mandou uma mensagem no Whats : ~
“ Tá linda. Aproveita gata ♥”
“Obrigado anjo, bjo ;*”
Chamei Luiza e seguimos, entramos e e fomos pro camarote, ficamos em uma mesa no começo, depois fomos até o barzinho e pegamos uma Ice de cada, nós não bebiamos, mas algo leve não nos faria mal. Depois ficamos dançando por ali mesmo, até o show dos meninos ser anunciado. Fomos pra gradezinha e ficamos acompanhando. Foi tudo de bom, depois ficamos dançando, aliás, dançamos muito, o que bastou para alguns marmanjos acharem que eramos essas que eles pegam nessas baladinhas qualquer. Chegou uns dois caras em mim e Luiza, e começaram a soltar cantadas ~
- Desculpa, nós namoramos, e estamos indo embora, tchau ~ Luiza me puxou logo depois de falar isso pra eles. Seguimos pro meu carro e fomos embora, já se passava das 2:00hrs da manhã quando chegamos em casa. Mandei uma mensagem pra Luan saber que cheguei, e deitei, dormi rápido. Acordando meio dia com Luiza dizendo que estava indo pro hospital mas que tinha pedido um almoço pra mim ~