Acordei perto do meio dia, então desci pra almoçar, e encontrei com a Kari, a bruna, o rober e a Marla almoçando, me juntei a eles, logo depois apareci Luan, ainda com a carinha meia amassada, comprimentou todo, me deu um selinho e se sentou~
- Não vai comer? ~ Perguntei assim que ele ficava olhando pra mim comendo rs~
- Ah, é mesmo. Faz lá pra mim amor?
- Faço, pera ai ~ Me levantei e peguei o que eu sabia que ele gostava, e foda-se academia, ele precisa de forças. Levei até ele, e comemos. Confesso que eu em lembrava da nossa "dr" de ontem, mas eu não conseguia ficar brava com Luan. terminei e disse que iria subir pra pegar um biquini, Luan estava de bermuda então já foi pra piscina com Rober e Well que apareceu ali, as meninas subiram comigo, e logo descemos, assim que sentei em uma cadeira pra pegar sol, Luan veio me empurrando e sentando do meu lado.
- Desculpa de novo por ontem. ~ Sorriu meio timido pra mim ~ E ah, dormi bem ta amor?
- Fui meia dramatica né? ~ Ele assentiu ~ Desculpa também ~ Dei um selinho nele que virou um beijo, e que beijo ein?. Entramos na piscina e ficamos juntinhos a tarde inteira, logo mais tarde subi junto dele pra me arrumar pro próximo show, depois de pronta (como de custume) postei uma foto :
"Vamos que hoje tem o último show do príncipe aqui, Norrrrrdeste"
Seguimos pro show todos juntos, e como de custume fiz o que tinha pra fazer no camarim e pedi pro Rober deixar eu escolher a donzela, saí então a procura, muitas meninas me chamavam chorando, juro que se eu pudesse levaria todas pra abraçar ele, mas ainda não tenho esse poder todo :(. Fui pela grade até na pista procurar, até porque lá também tem fãs, e as d frente já tem uma visão perfeita... Até que uma menininha me chamou atenção, ela estava sozinha, com um paninho na cabeça, grudada na grade, quem via achava que ela nunca mais iria se soltar, fiquei olhando ela, até que a mesma se virou pro lado e me viu, acenei pra ela e comecei a rir, ela entrou em desespero, confesso que me assustava ainda com isso, assim que ela em mandou um beijo chamei ela com a mão e soltou da grade e veio correndo .
- Julia ~ Falava fraquinho, me abraçou. Abracei ela com todo amor que eu tinha no coração ~
- Oi meu amor, está sozinha?
- Não, to com minha amiga ~ Apontou pra uma menina que estava onde ela mesma estava antes ~
- Tens quantos anos princesa?
- Tenho 17 Ju.
- Queis ser a donzela de hoje? Estou a procura de uma ~ Sorri ao ver ela chorando mais ainda ~
- Mais o Luan não vai gostar de mim Julia. ~ Abaixou a cabeça ~
- Ei linda, porque não? Ele vai te achar linda. ~ Então ela tirou o paninho da cabeça ~
- Há 3 anos convivo com isso, tenho câncer no cérebro, todos vão rir de mim.
- Minha mãe tinha, e eu tenho orgulho da pessoa guerreira e forte que ela foi, e olha, ninguém vai rir de ti, vem comigo, que vou te levar no camarim pra você conhecer ele antes. ~ Puxei ela comigo, ao entrar no camarim ela correu pros braços do Luan ~
- Ela ~ Falei pra Rober ~ Ela vai ser a donzela. ~ Eu sorria satisfeita ~~
- Lu, essa é a Ana Clara, vai ser a tua donzela de hoje, não é uma princesa?
- A mais linda viu? ~Rimos, e ela acariciava as mãozinhas do Luan, aquilo mexeu muito comigo, eu tinha que fazer algo por ela. ~ Oh meu amor, chora não.
- Temos um tempinho, conversa com ele, aproveite Aninha.
- Tenho 17 anos Luan, tenho câncer no cérebro á 3, e faço quimio a um ano e meio, todo mês vou a um show seu, e nunca te abracei, essa menina foi meu anjo ~ Olhou pra mim e sorriu, Luan olhou em seguida também e sorriu ~
- Ela é o meu anjo também sabia? ~ Luan falou pra menina e eu sorri ~ Você é linda meu amor, vem cá, vamos bater uma foto bem lindos pra mim postar no meu instagram ~ Bateram a foto ~ Me passa teu coisa .
- É serio Lu?
- Uai, oque?
- Cê não sabe o que é ig?
- Não e nem quero, me passa aquele negócinho pra mim te marcar. ~ Riamos do Luan todo desajeitado, a menina deu e então ele postou, ficamos conversando mais um pouquinho e o show começou. Tava tudo maravilhoso (Novidade), chegou na donzela e confesso que eu chorei quando vi ela dançando com Luan, tenho certeza que esse buquê nunca vai ser tão bem guardado. O show acabou e eu segui pro camarim com Luan, depois que ele secou, se jogou no sofá, então depois de eu pedir, ele tirou a camiseta e eu mesma vesti uma nele, parecia um bebezinho todo cansadinho ~
- Obrigado pelo que você fez hoje pela aninha amor, cada vez mais se saindo melhor com elas .
- Fiz o que Deus pediu que eu fizesse. Ela lembrou muito a minha mãe Lu.
- Eu imaginei, pensa num orgulho que a minha sogrinha não deve ta sentindo de ti agora? ~ Rimos fracos ~ Te amo, obrigada de novo.
- Te amo muito, muito, e obrigada você, por tudo que fez e faz por mim.
- E ainda vou fazer. ~ Nos beijamos, terminando com um abraço, o melhor que eu já ganhei. ~
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Capítulo 44
Seguimos para o show, fui direto pro camarim com o Luan, escolhi a sua roupa, e levei até o lado do palco umas garrafinhas de aguas abertas e umas toalinhas em uma mesa que eu mesma entregaria pra ele durante o show. Voltei pro camarim e fiquei esperando o atendimento começar, conversando com o Luan. O atendimento começou e era lindo a ligação do Luan com seus fãs.
- Agora vai entrar de duas em duas, pois são convidadas da casa. ~ Rober entrou falando, me assustei quando as duas primeiras entraram. Loironas, gostosonas e se jogaram o máximo que puderam pra cima de Luan, que me olhava e me pedia socorro com o olhar, se eu pudesse eu tirava o mesmo dali, mas me aguentei. Tomei uma garrafa da água sozinha, até que foi entrando, e eu percebi uma certa intimidade entre Luan e uma morena que acabou de entrar... ~
- Quanto tempo amore ~ A mesma falou o abraçando ~ To louca pra assistir ao seu show ~ Caralho, precisava falar apertando os braços do Luan? Que vontade de pular nela ~
- Ah, daqui a pouco começa viu linda? ~ Luan vai ficar de castigo por esse "linda" ~
- Ah Luan, antes de sair posso te pedir um favorzinho? ~ A outra loira falou , e eu ali de canto ouvindo e presenciando TUDO. ~
- Pode sim.
- Queria ser a sua donzela de hoje, é possivel? ~ Falou rindo ~
- Pra já ~ No que Luan se virou pra chamar o Rober, me viu ali sentada, com uma cara de quem comeu e não gostou, olhou novamente pra menina e falou ~ Poxa, me lembrei que já foi escolhido uma menina que entrou aqui ~ Ótimo, se ele não fizesse isso, ahhh ~
- Ah que pena, deixa pra próxima então né? ~ Ela falou e eu não aguentava mais ver aquele esfregamento delas nele, decidi fazer alguma coisa, já que o burro do Luan não fazia ~
- Então meninas, o show vai começar e Luan precisa se trocar, né amor? ~ O olhei séria. ~
- Amor? ~ Uma delas perguntou~ Vocês namoram? ~ Me olhou com desprezo, como quem queria dizer "não tinha algo melhor não?"
- Sim, achei que sabia ~ Luan FINALMENTE (glória a Deus) se manifestou ~
- Não, mas então felicidades pro casal, já estamos saindo queridinha ~ Abraçou do Luan, passou por mim e me empurrou, logo atrás a morena fez a mesma coisa, quando elas sairam eu dei um grito do nada, da raiva ~
- Eita porra, calma amor.
- Calma o caralho, que vontade de dar um soco em cada uma, que raiva que eu to ~ Meu Deus, tira esse cantor da minha frente se não é bem ele que vai pagar por elas ~ Merda Luan, não podia dar um fora bem dado nelas não? Tinha que dar bola?
- Desculpa Julia, não sabia que tu ia ficar tão brava assim, nossa. Calma também, que exagero .
- Vai lá com elas então, da próxima vou trazer dois machões pra cá, dai quero ver VOCÊ ~ Cheguei e apontei o dedo bem pro rosto dele ~ TER CALMA.
- Desculpa amor, fica brava não ~ Tentou me abraçar mais eu saí ~ Desculpa Julia, porra, já pedi desculpas ~ Quase gritava ~
- Cala essa tua boca Luan, você não vai gritar comigo, NÃO VAI. ~ Falei isso e saí daquele camarim, deixei algumas lágrimas cairem, mais logo sequei para que ninguém visse, fui para a lateral do palco e logo o show foi anunciado. Luan entrou lindo como sempre... Quando o show acabou, eu tinha que ir pro camarim pra dar a roupa do Luan. Cheguei lá separei tudo, e quando ia saindo pra ir para o hotel com a banda, Luan entrou, me puxando pelo braço. ~
- Me solta ~ O olhei com raiva nos olhos ~
- Me desculpa então .
- Me solta agora, Luan. ~ Ele me soltou e ficou me olhando ~ Tua roupa tá ali ~ Apontei pra roupa dele e sai, junto da banda, logo cheguei no hotel, eu bem que não acreditava que meu primeiro dia de trabalho tinha sido uma bosta, e fora que eu tenho que ficar no mesmo quarto que Luan . Até que o mesmo chegou e foi direto pro banho, eu já havia tomado banho, e então deitei, fiquei acordada, Luan saiu e como antes achei que ele iria tentar se desculpar comigo. Ele deitou e então apaguei o abajur ~
- Boa noite pequena, te amo ~ Beijou minha testa então se virou e depois de um tempo, eu ACHANDO que ele estava dormindo, sussurrei ~
- Dorme bem príncipe, me desculpa. ~ Ele sorriu, e eu levei um susto, me virei logo em seguida e dormi~
- Agora vai entrar de duas em duas, pois são convidadas da casa. ~ Rober entrou falando, me assustei quando as duas primeiras entraram. Loironas, gostosonas e se jogaram o máximo que puderam pra cima de Luan, que me olhava e me pedia socorro com o olhar, se eu pudesse eu tirava o mesmo dali, mas me aguentei. Tomei uma garrafa da água sozinha, até que foi entrando, e eu percebi uma certa intimidade entre Luan e uma morena que acabou de entrar... ~
- Quanto tempo amore ~ A mesma falou o abraçando ~ To louca pra assistir ao seu show ~ Caralho, precisava falar apertando os braços do Luan? Que vontade de pular nela ~
- Ah, daqui a pouco começa viu linda? ~ Luan vai ficar de castigo por esse "linda" ~
- Ah Luan, antes de sair posso te pedir um favorzinho? ~ A outra loira falou , e eu ali de canto ouvindo e presenciando TUDO. ~
- Pode sim.
- Queria ser a sua donzela de hoje, é possivel? ~ Falou rindo ~
- Pra já ~ No que Luan se virou pra chamar o Rober, me viu ali sentada, com uma cara de quem comeu e não gostou, olhou novamente pra menina e falou ~ Poxa, me lembrei que já foi escolhido uma menina que entrou aqui ~ Ótimo, se ele não fizesse isso, ahhh ~
- Ah que pena, deixa pra próxima então né? ~ Ela falou e eu não aguentava mais ver aquele esfregamento delas nele, decidi fazer alguma coisa, já que o burro do Luan não fazia ~
- Então meninas, o show vai começar e Luan precisa se trocar, né amor? ~ O olhei séria. ~
- Amor? ~ Uma delas perguntou~ Vocês namoram? ~ Me olhou com desprezo, como quem queria dizer "não tinha algo melhor não?"
- Sim, achei que sabia ~ Luan FINALMENTE (glória a Deus) se manifestou ~
- Não, mas então felicidades pro casal, já estamos saindo queridinha ~ Abraçou do Luan, passou por mim e me empurrou, logo atrás a morena fez a mesma coisa, quando elas sairam eu dei um grito do nada, da raiva ~
- Eita porra, calma amor.
- Calma o caralho, que vontade de dar um soco em cada uma, que raiva que eu to ~ Meu Deus, tira esse cantor da minha frente se não é bem ele que vai pagar por elas ~ Merda Luan, não podia dar um fora bem dado nelas não? Tinha que dar bola?
- Desculpa Julia, não sabia que tu ia ficar tão brava assim, nossa. Calma também, que exagero .
- Vai lá com elas então, da próxima vou trazer dois machões pra cá, dai quero ver VOCÊ ~ Cheguei e apontei o dedo bem pro rosto dele ~ TER CALMA.
- Desculpa amor, fica brava não ~ Tentou me abraçar mais eu saí ~ Desculpa Julia, porra, já pedi desculpas ~ Quase gritava ~
- Cala essa tua boca Luan, você não vai gritar comigo, NÃO VAI. ~ Falei isso e saí daquele camarim, deixei algumas lágrimas cairem, mais logo sequei para que ninguém visse, fui para a lateral do palco e logo o show foi anunciado. Luan entrou lindo como sempre... Quando o show acabou, eu tinha que ir pro camarim pra dar a roupa do Luan. Cheguei lá separei tudo, e quando ia saindo pra ir para o hotel com a banda, Luan entrou, me puxando pelo braço. ~
- Me solta ~ O olhei com raiva nos olhos ~
- Me desculpa então .
- Me solta agora, Luan. ~ Ele me soltou e ficou me olhando ~ Tua roupa tá ali ~ Apontei pra roupa dele e sai, junto da banda, logo cheguei no hotel, eu bem que não acreditava que meu primeiro dia de trabalho tinha sido uma bosta, e fora que eu tenho que ficar no mesmo quarto que Luan . Até que o mesmo chegou e foi direto pro banho, eu já havia tomado banho, e então deitei, fiquei acordada, Luan saiu e como antes achei que ele iria tentar se desculpar comigo. Ele deitou e então apaguei o abajur ~
- Boa noite pequena, te amo ~ Beijou minha testa então se virou e depois de um tempo, eu ACHANDO que ele estava dormindo, sussurrei ~
- Dorme bem príncipe, me desculpa. ~ Ele sorriu, e eu levei um susto, me virei logo em seguida e dormi~
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Capítulo 43
Fomos tomei um banho e me deitei, segurando o sono, na tentativa de esperar o Luan, o que foi em vão, pois acordei no outro dia com um elefantinho encima de mim.
- Oh folgado, vaza daqui ~ Falei empurrando Luan que ria de mim ~ Ta rindo de que? ~ Sentei na cama , coçando os olhos, Luan estava só de bermuda e sem camisa, fazia muito calor ~
- Nada amor ~ Me deu um selinho ~ Bom dia dorminhoca, bicuço já ta a nossa espera .
- E uma roupa, não existe mais?
- É só não babar ué .
- Vai te catar ~ Rimos e fui pro banho, como estava fazendo muito calor em SP, e nosso destino era para o Nordeste que lá fazia mais calor ainda, optei por uma roupa curtinha, depois de pronta postei uma foto :
- Oh folgado, vaza daqui ~ Falei empurrando Luan que ria de mim ~ Ta rindo de que? ~ Sentei na cama , coçando os olhos, Luan estava só de bermuda e sem camisa, fazia muito calor ~
- Nada amor ~ Me deu um selinho ~ Bom dia dorminhoca, bicuço já ta a nossa espera .
- E uma roupa, não existe mais?
- É só não babar ué .
- Vai te catar ~ Rimos e fui pro banho, como estava fazendo muito calor em SP, e nosso destino era para o Nordeste que lá fazia mais calor ainda, optei por uma roupa curtinha, depois de pronta postei uma foto :
"Vamos que Nordeste nos espeeera :)"
Luan deu aqueles chiliques por causa da minha roupa, mas logo já estavamos dentro do carro indo para o aeroporto. O pai de lá estava á, pois viajaria com a gente, Marizete foi levar ele até o aero, então deu tempo de dar um beijo nela, Bruna estava ali com algumas malinhas pequenas.
- Oi meu amor, vai com a gente?
- Vou sim cunha, me aceita? ~ Rimos ~
- Claro que sim, vai ser ótimo ter uma bonequinha comigo ~ Apesar de ter Arleyde, Marla e Karielle, eu me sentia estranho ali no meio deles, pois havia mais homens do que mulheres, então como eu ficava sempre com Luan eu sentia falta de alguma mulher mais próxima a mim quando viajo com ele ~
- Soube que agora, além de namorada também trabalha com a gente, confere? ~ Rober chegou me abraçando, e falando ... ~
- Sim nanico, vai adorar né? Fala sério ~ Ficamos rindo, até o piloto chega e dizer que podemos ir ~
- Tchau dona Mari, fica com Deus ~ Abracei ela, que em deu um beijo na bochecha ~
- Cuida do meu menino ta?
- Vou cuidar sim ~ Nos despedimos, e fomos... Adormeci logo que Luan me aninhou em seu colo, me acordando com uma boneca gritando, dizendo estar muito calor ali ~
- Aqui é bem calor mesmo pi, agora para de gritar ~ Luan falou, fazendo todos que estavam ali rir, seu Amarildo como sempre um amor, conversei um pouquinho com ele, e assim que ele desceu e eu desci junto, não sei da onde surgiu tanto grito, fiquei quase surda... Elas sabiam que se, eu estava ali e seu amarildo também, Luan com certeza estaria, Bruna veio atrás de mim e me abraçou, fomos chegando mais perto da grade das meninas e me bateu um medo, todas gritavam nosso nome, MEU DEUS. Luan saiu logo em seguida, com Well do seu lado, dai sim, a gritaria da porra começou de verdade, algumas choravam, outras berravam, outras se arrumavam rs. ~
- Bruna, Julia ~ Um grupinho começou a nos chamar, assim que paramos e ficamos conversando ~
- Oi meninas .
- Pedem pro Luan abraçar a gente por favor, estamos aqui desde ontem a noite, ninguém merece ver ele por uma grade ~ Elas estavam certas, eu sei como dói esperar por ele e ser atendida por um agrade, já fui atendida assim muitas vezes. Olhei pra Bruna que continha aquele olhar de "e agora? me socorre" , com certeza não sabia o que fazer, então decidi em me pronunciar ~
- Vou falar com ele meninas, não prometo nada, esperem ai ~ Deixei Bruna com elas, e fui ao encontro de Luan com Well ~
- Amor, abraça elas ~ Logo Well se meteu e me deu vontade de enfiar minha mão na cara dele, mas tenho educação o bastante para não fazer isso. ~
- Não tem como Julia, olha em quantas elas estão .
- Deixa ela entrarem em grupinhos, abracem e saem, por favor Luan faz isso ~ Ele me olhava sério ~ Aquelas meninas ali ó ~ Apontei pras meninas que eu havia conversado ~ Elas estão aqui desde ontem a noite, acha justo você só dar a mão pra elas?
- Manda abrir ali Well, vou atender por grupo, julia ta certa ~ Ufa, até que enfim ~
- Obrigado amor, te amo ~ Dei um selinho nele, e fomos abraçados até as meninas ~
- Oi meus amores ~ Luan falava, e eu só ouvia gritos , decidi falar porque Luan era mais enrolado do que outra coisa ~
- Então meninas, Well vai abrir ali e ele abraçar uma por uma ta? Mas vocês tem que se acalmar, se não , não vai ser possivel . ~ Elas se acalmaram, estavam em mais ou menos 35 meninas, Well foi soltando por grupinho pequeno, Rober ia batendo as fotos, e eu de canto com a Bruna olhando , quando eu vi que well ia soltar aquelas meninas eu falei pra elas : ~
- Vão lá, e exmaguem muito ele ~ Ri e continuei ali, as 4 abraçaram com todo amor que podiam, bateram as fotos e vieram me abraçar ~
- Obrigada Julia, de verdade .
- Que isso meninas, não precisam agradecer .
- Também quero um abraço poxa ~ Bruna falou, rimos e elas abraçaram ela, saíram e foram embora, depois do atendimento ter terminado, finalmente fomos em direção a van ~
- To cansada ~ Falei assim que sentei ao lado do Luan, Well na frente, como sempre tinha que me contrariar, esse homem me odeia ~
- Claro né, fez todo esse alvoroço, se fosse só por grade já estavamos no hotel .
- Pra você é facil falar né Well, você não é fã, você não sabe o que elas sentem, e nem o que aquele abraço significou pra cada uma, então fica quieto .
- Luan estava cansado Julia .
- Mais ele que é ele, não se importou de atender assim, o que, que você ta reclamando? Teve meninas que passaram a noite ali, vai saber se comeram ~ Meu sangue já estava fervendo, Luan só me olhava atento ~
- Não estou reclamando, só acho que foi desnecessário.
- Se você falar mais alguma coisa desse tipo, esta despedido Wellington ~ Luan finalmente se pronunciou ~ Eram minhas fãs, e a partir de hoje todo Lugar vai ser assim, a não ser lugares que tenham muitas meninas mesmo, mais hoje teve pouca, e para de discutir com a Julia, ela fez o que você deveria ter feito por conta própria . ~ Abracei ele, e ficou um clima tenso ali, seu Amarildo só me observava junto com a Bruna, assim que chegamos no hotel, falei com Amarildo ~
- Seu Amarildo, desculpa por hoje na van.
- Não tem que pedir desculpas Julia, você fez o certo, Well que foi dramático demais. Adorei o que você fez por aquelas meninas.
- Não fiz mais, do que deveria ser feito. ~ Me despedi e subi pro quarto, Luan já havia subido com seu amiguinho Well, entrei no quarto e fui direto tomar um banho, apesar do Luan ter se pronunciado, fiquei meia chateada, porque se eu não estivesse ali, ele não teria abraçado elas, tenho certeza. Sai do banho, e sentei na cama secando meu cabelo, assim que terminei, peguei meu celular e deitei , na falha tentativa de dormir. ~
- Não tais braba comigo né amor? ~ Luan chegou e sentou na beiradinha da cama na minha frente ~
- Não.
- Então vamos descer pra piscina?
- Vai, eu não quero ir.
- Ta. ~ Luan falou isso e saiu do quarto. Desgraçado, não era pra ele ter ido. Meu sangue ferveu de vez, e uma raiva do raio surgiu em mim, quase chorando da raiva eu durmi. Acordando bem tarde com meu celular tocando, era meu pai ~
- Oi filha... ~ Queria saber como foi minha viagem e tal, me despedi dele, e tomei outro banho, quando saí procurei uma roupa, e estava tento dificuldade para fechar minha blusa trás, Luan entrou na hora e se ofereceu pra me ajudar. ~
- Queis que eu fecho? ~ Chegou atrás de mim, sem responder, soltei minha mão e ele fechou, foi pro banho, e quando estava pronta já, Luan estava terminando seu cabelo. Fui pra bater uma foto, mas Luan falou : ~
- Espera aí, vamos bater uma juntos. ~ Falou arrumando sua camisa~
- Rápido.
- Para com isso amor, não precisa ficar brava, não comigo. ~ Ah, ele estava certo, não iria estragar, estavamos tão bem até ele ir pra pisc... Vai se ferrar, ele que me deixou sozinha no quarto ~
- Na hora de me deixar aqui sozinha você não pensou nisso né?
- Oh meu Deus Julia, desculpa vai ~ Me abraçou, e beijou minha bochecha ~ Tava calor, e eu queria descer ~
- Ta Luan, ta. Da próxima tu vai ficar sem teu amiguinho ~ Ri, e apertei ele, que riu safado~
- Não faz ~ Falou num sussuro, e me beijou, mordendo meu lábio inferior ~
- Verdade, não vou fazer ~ Sai de perto dele e me lembrei da foto ~ A foto.
- Atentada ~ Ele riu, pegou o celular dele, e então batemos , eu ia postar, mais ele disse que ele queria postar :
"Minha princesa, te amo @julia_"
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Capítulo 42
Dei uma geral no nosso apartamento, e então decidi ir em arrumar que logo Luan viria, ele acharia estranho, mas eu inventaria uma desculpa qualquer. Depois de pronta, ouvi a campainha tocar, mesmo sem ermos marcado de sair e tudo, Luan estava lindo.
- Amor, que saudade ~ Me abraçou, logo depois me beijando ~
- Saudade Lu ~ O abracei mais forte, entramos e ficamos fofocando, trocando caricias, e pra não demorar muito sem Luan ver o que eu estava fazendo no celular mandei uma mensagem pra Ale, logo depois ela me ligou querendo falar com Luan, que achou estranho essa "reunião de ultima hora" ~
- Ela falou que não consegue me ligar, e tem uma reunião muito importante agora, vamos comigo amor?
- Vamos sim, só espera eu terminar de me arrumar então. ~ Faltava apenas a maquiagem e a roupa. Depois de uns 20 minutos, tudo pronta resolvi postar uma foto : ~
- Amor, que saudade ~ Me abraçou, logo depois me beijando ~
- Saudade Lu ~ O abracei mais forte, entramos e ficamos fofocando, trocando caricias, e pra não demorar muito sem Luan ver o que eu estava fazendo no celular mandei uma mensagem pra Ale, logo depois ela me ligou querendo falar com Luan, que achou estranho essa "reunião de ultima hora" ~
- Ela falou que não consegue me ligar, e tem uma reunião muito importante agora, vamos comigo amor?
- Vamos sim, só espera eu terminar de me arrumar então. ~ Faltava apenas a maquiagem e a roupa. Depois de uns 20 minutos, tudo pronta resolvi postar uma foto : ~
"Segundinha :'P"
Fui pra sala, e Luan ja foi falando da minha roupa ~
- Ihh, pra uma reunião anoite ta muito aberto isso ai.
- Nem começa Luan. ~ Cheguei na frente dele o encarando, segurando o riso. ~
- Nem preciso de ciúme, sei que tudo isso ai é meu. ~ E me beijo logo em seguida. Conversamos mais algumas coisinhas até Ale dizer que podiamos ir. Fomos e realmente tinha muitos carros na frente da central. Atrás tinha um salão e estava tudo apagado, por não ser aniversario, e estar completando só 7 anos de carreira acho que Luan não desconfiaria. Entramos e Ale nos comprimentou, dizendo que era pra irmos até o salão .
- Mas porque se as reuniões são aqui dentro Ale? Tudo bem que tem bastante carro e parece ser sério, mas aqui tem espaço suficiente. ~ Luan falava, todo atencioso pra Ale ~
- É que essa semana seu pai mudou algumas coisas no salão Luan, e antes de começar ele queria que você visse.
- Ah ta, assim tudo bem então. ~ Rimos e piscamos uma pra outra. Chegamos lá, abrimos uma porta larga toda detalhada de madeira, acenderam as luzes e junto com todas as pessoas que estavam lá eu o abracei e falei em seu ouvido.
- Surpresa. ~ Sua cara era realmente de surpresa rs, ele virou pra mim com uma cara tipo : " Oque?Porque isso?" , dei um selinho e falei novamente baixinho :
- Feliz 7 anos de carreira meu amor, que venham mais muitos. ~ Ele sorriu entendendo , me abraçou e gradeceu, logo depois muitas pessoas vieram desejar muitas coisas boas pra ele, e aos poucos fui me enturmando com todo mundo, Marla e Karielle estavam ali então em juntei a elas, ficamos conversando, e tudo estava lindo, tinha até um Dj. Muitos amigos da Bruna, uns tios de Luan, e até umas primas, uns famosos, enfim tinha muita gente, e fiquei feliz por tudo ter dado certo. Muito mais tarde os pais de Luan e meu pai com minha madrasta que também estavam lá, junto de uns tios de Luan também foram embora. Depois de meu pai dar um sermão sobre cuidados pro Luan de mim, que nos causou boas risadas, ele foi embora. Dançamos, e eu estava cansada já, saltos matam meus pés. Sentei em uma cadeirinha, e fiquei ali, vendo meu menino animado com seus rimos, tenho certeza que ele sentia falta de momentos assim, se até de ir em uma padaria ele sentia falta, imagina de passar momentos com a família.Um tempo depois ele me abraçou de frente. ~
- Cê sabia de tudo isso e não me contou né?
- Se eu contasse não seria mais surpresa amor, desculpa.
- Obrigado por tudo isso ta? Alias... Obrigado por tudo que você tem me proporcionado desde que você apareceu na minha vida. Eu te amo muito pequena. ~ Nos beijamos ~
- Você merece muito mais que isso. Mais agradece a sua equipe maravilhosa aqui da central, foi eles que fizeram tudo isso aqui. ~ Ficamos nos amando mais um pouquinho até que me animei e chamei Luan pra dançar, o puxando depois de muito dizer não ele foi. ~
- Vamos gordinho ~ Sai puxando ele, parou e me puxou contra o corpo dele, ficando cara a cara dele, com os corpos coladissimos. ~
- Me chamou de que? ~ Falava tão perto de mim, que sentia seu hálito fresquinho de menta vindo em minha boca, ~
- Gordinho ~ Falei sabendo que ele não gostaria, porém rindo. Bruna passou do nosso lado e ouviu ~
- Ih Luan, vai ter que malhar mais viu? ~ Ficou do nosso lado esperando uma atitude de Luan assim como eu. ~
- Bruna ela fala assim, mas não foi isso que ela falou ontem anoite né amor? ~ Dei um tapa no ombro dele ~
- Ridiculo, mentira Bru, nem nos vimos ontem anoite Luan, seu otario . ~ Rimos da idiotice que ele falou e Bruna saiu, ficamos dançando muito, até cansarmos e ver que pra nós, já tinha dado, o que tinha que dar na dança, rimos mais um pouco com uma turminha que ainda estava ali, e assim como todos, resolvemos ir embora. ~
Assinar:
Comentários (Atom)



