Acordei já eram 11:45hrs, então levantei, tomei um banho, pedi meu almoço e enquanto não subia eu terminei de me arrumar, botei uma roupa levinha, pois iriamos viajar para Curtiba-PR . Meu almoço chegou , então fui comer, depois arrumei minhas coisas, e fui no quarto de Davi pra ver como ele estava. Cheguei lá ele tava dormindo ainda.
- Davi ~ Falei chamando ele, mais nem sinal de vida ~ Davi, acorda, cê tem que comer e se arrumar ainda ~ Sentei na cama e balancei ele, que resmungou, pedindo mais 5 minutinhos ~ Por favor Davi, dorme na viajem, agora cê tem que levantar, vamos ~ Como eu sabia que não seria fácil acordar o sr.preguicinha, tirei a coberta e já pedi pra levarem ao seu quarto o almoço, ele levantou depois de muito custo, tomou um banho, e enquanto isso eu arrumava sua mala, e separei um remédio pra enjoô, porque a única coisa que eu não queria agora é que ele ficasse ruim de novo, sim, ele acordou bem melhor e mais disposto, sem febre e sem dor também. Gritei pra ele que saia do banho, que a roupa pra ele por estava encima da cama junto de um remédio pra ele tomar, a mala dele eu botei do lado da port, e então saí, fui ao quarto de Bruninho, mais Helo já havia arrumado tudo, e estavam conversando an cama enquanto Bruninho também comia .
- Bom dia meus amores ~ Entrei dei um beijo na bochecha de Helo, e um beijo na testa de Bruninho ~
- Bom dia gata ~ Heloise respondeu ~
- Bom dia minha boneca ~ Bruninho falou, logo após terminou o almoço e jogou a cabeça no meu colo, ficamos conversando até um homem da equipe avisar que estavam descendo pra ir pro estacionamento. Fui abraçada com Bruninho até a porta de Davi, entrei pra chamar ele enquanto Helo e Bruninho já desciam, fui com Davi reclamando abraçado comigo que ainda estava com sono. Depois de acomodados na van, fomos rumo ao aeroporto, e seguimos rumo a Curitiba. Show foi normal, e tudo estava ocorrendo bem, diria que melhor estraga.Depois de um mês viajando direto, tive folga de um final de semana, depois teria mais 15 dias de shows, e pegaríamos mais 15 de folga.
- Saudade meu anjo ~ Falei assim que entrei no meu apartamento, e Luiza veio correndo em abraçar, dizendo estar morrendo de saudade. Me sentei no sofá e ficamos conversando ~
- Mais e aí amiga, como está sendo? Como os meninos são ? ~Perguntou curiosa ~
- Ta sendo corrido, porém maravilhoso. E eles? Ah ~ Falei pensando nos dois, que se tornaram a razão pelo qual minha vida tomou um rumo certo. ~ Eles são tudo Luiza, são as melhores pessoas que já conheci. Eu amo esses dois meninos, amo muito .
- Que bom amiga, que bom que eles estão te fazendo bem, eles parecem mesmo , ser uns amores de pessoas .
- Quando tiver show aqui em SP de novo, te levo pra conhecer eles, cê vai amar ~ Depois que falei isso Luiza ficou empolgada, feliz aparentemente. Foi um final de semana maravilhoso, eu estava com saudade dos meus pais, que também ficaram felizes por esse trabalho estar me fazendo bem. Mas infelizmente “tudo que é bom, dura pouco”, meu final de semana chegou ao fim, e a segunda-feira a tarde também chegou com a mesma intensidade, arrumei minhas coisas pra ir até o aeroporto, e seguir pra cidade seguinte. Cheguei e a equipe toda estava esperando o voô ser anunciado, eu estava com saudade deles.
- Oi meu amor ~ falei abraçando, lago em seguida ganhando um beijo em minha bochecha de Davi ~
- Oi gatão ~ Falei também para Bruninho, resolvi sentar ao seu lado e ficamos conversando. Aquela equipe era maravilhosa, todos uns amores, me dei bem em encontrar essa família, que agora também é minha. Nosso voô foi chamado, então seguimos. Chegaríamos a Penha-SC a noite, o show do dia seguinte seria ali mesmo, no parque do Beto Carrero World, sempre tive vontade de ir lá, mais o meu tempo, não dava espaço. Seria a inauguração de alguns brinquedos novos, fui chamada de criança, quando todos notaram que eu estava ansiosa para conhecer BCW, a viajem foi de risadas, e zoação pra cima de mim, nessa parte eu assumo que sou criança, mas sempre tive vontade de conhecer aquele lugar. Chegamos a noite e seguimos para o hotel, arrumei as coisas dos meninos nos quartos junto de Helo, e fui pro meu quarto, tomei um banho, e por ser cedo ainda 21:00hrs chamei Helo para darmos uma volta.
- Amor da minha vida, vamos sair, querem algo? ~ Falei entrando toda animada no quarto de Davi, onde Bruninho também estava, eles estavam conversando, rindo e brincando. Eles disseram que não queriam nada e então fomos. Como o show seria só no dia seguinte e anoite, fomos em uma churrascaria, e depois resolvemos ir a uma balada, mas pra isso voltemos ao hotel para nos arrumar, depois de algum tempo Helo veio no meu quarto Linda como sempre, e eu tinha acabado de ficar pronta.
Botei um salto alto preto, deixei meu cabelo solto, e fiz uma maquiagem forte e marcante. Botei perfume, o meu preferido. Descemos, e seguimos de taxi até uma balada, que pelo tanto de pessoas era bem famosa, e aliás, iriam bastante famosos também a ela. A cidade já é movimentada, mas essa semana estava o dobro, por ser uma semana inteira de festa no parque, todos os dias era algum famoso. Luan estava aqui, sim, eu sabia pois ele seria um dia depois de Bruninho e Davi, e segundo pessoas do nosso hotel, ele veio um dia antes pra aproveitar o parque com sua equipe. Se passou uns dois meses depois da ultima vez que vi Luan, e confesso que assim era melhor, essa distancia dele. Seguimos pro camarote, dançamos, bebemos, e eu resolvi sentar, até um homem, lindo, alto, corpo muito em forma, loiro, se aproximou e sentou do meu lado ~
- Ta cheio aqui né? ~ Falou tentando puxar assunto ~
- Sim ~ Não iria dar trégua, até por que não conhecia ninguém desse lugar. Não perdi Helo de vista ~
- Meu nome é Fábio, e o seu? ~ Falou depois de se apresentar e num ato de educação, dar sua mão a mim, a segurei e logo soltei, quando olhei por cima de seu ombro Luan com uma pessoa, eu já esperava ver ele ali, por que né? Mas não acompanhado, e pelo visto, muito bem acompanhado ein… De longe eu não fazia idéia de quem era, então pedi licença ao moço que estava soltando cantadas que eu nem estava ouvindo direito, e fui para o lado de Helo, riu de mim quando viu que eu não tirava o olho de Luan. Eu não tava nem aí , se ele tava ou não quase comendo aquele mulher, mas eu a conhecia, não se da onde, nem de quando, mais eu estava com esse pensamento : Eu conheço essa mulher. Se passou um tempo, e ela se virou, Loira, corpo lindo. Pude ver que era… Jade… Não, Luan não tá ficando com essazinha de novo né? Depois de tanto tempo. Como era fã doida no começo, eu sabia que eles já namoraram mas terminaram , mas nunca tinha me passado pela cabeça que eles poderiam ficar de novo. Confesso que a tempos eu odeio essa mulher, ela nunca me fez nada, mas eu simplismente não gosto dela. Mas eu não iria estragar minha noite, por causa de Luan, que uma hora dessa, mal sabia quem eu era. Dancei, dancei, e acabei ficando com Fábio, no começo ele estava sendo chato, mais confesso que depois ele foi um amor, super romantico e fofo comigo, fiquei a balada toda com ele, um tempo depois Luan me viu, e viu também Fábio, ele deu uma risadinha e acenou pra mim, eu ri e dei um tchauzinho, as vezes eu o olhava e ele e Fábio se encaravam, ri com essa situação. Dancei muito junto de Fábio, quando eu resolvia olhar pra Luan, se ele não estava nos encarando, ele via que eu olhava e beijava Jade, ele estava querendo me provocar? Ok, está conseguindo, mas também entrarei nesse joguinho idiota dele. Fiz o mesmo, quando ele olhava eu pressionava meu corpo contra o de Fábio, beijava ele com toda vontade do mundo, as mãos dele percorriam meu corpo, e confesso que esse homem sem querer estava me deixando louca, não Luan, mais sim Fábio. Luan tava me deixando louca de raiva, ao contrário de Fábio que estava me dando um certo prazer, mas eu não iria pra cama com ele, não mesmo, não passaria dessa noite, mas não iria ficar olhando esse joguinho de Luan sem fazer nada. Era quase 3:00hrs da madrugada quando Fábio já tinha bebido o suficiente, então disse pra ele ir embora, insistiu muito pra que eu fosse com ele, mas não fui. Ele foi embora, ficando eu ali sozinha, assistindo de camarote, as provocações de Luan. Vi de longe Helo com um homem, resolvi deixar ela se diverti, não iria embora agora mesmo, peguei mais uma bebida, e fui dançar sozinha, cansei e me sentei em um lugar mais calmo e afastado. Até que vejo o idiota do Luan vir em minha direção, ele sentou e eu levantei, o que foi em vão, fui segurou meu braço e me puxou pro sue lado novamente ~
- Qual foi, Luan ? ~ Perguntei já sem paciencia ~
- Provoca depois não quer né? Vem cá, vem ~ Ele pediu de um jeitinho, que a minha vontade era de agarrar esse homem e nunca mais soltar, mas não iria dar o braço a torcer ~
- Vai lá com a sua namoradinha e me deixa, vai?
- Ihhh, lá vem ~ Olhou pro lado na direção de Jade que estava dançando, com certeza sem fazer menor idéia de que ele estava ali comigo ~ A gente discutiu ~ O olhei surpresa, pois veio falar comigo só por isso, ~ E cadê o teu ?
- Hahahaha como você é irônico, ainda tem a cara de pau de praticamente dizer que só veio falar comigo por que brigou com aquelazinha ~ Falei olhando em sua direção ~ Se refere ao Fábio? Ah, acho que foi embora, mas ele não é meu namorado não, só ficamos ~ Cara, porque eu estava dando satisfação da minha vida pra ele? ~ Ah, quer saber? Não devo satisfação da minha vida pra ti, vai lá com ela. Tchau Luan ~ Falei me levantando, e em um ato rápido Luan levantou, me virou pra ele, fazendo eu ficar cara a cara com ele, podia sentir sua respiração batendo no meu rosto, meu corpo estremeceu e eu perdi toda força que eu tinha ~
- Não faz isso, por favor ~ Pedi… Não, não pedi…. Implorei num sussuro com as nossas bocas quase coladas pra que ele não fizesse nada, pois se fizesse, não iria ter forças pra tira-lo de mim. Não deu tempo de NADA. Ele me beijou, ah que saudade desse beijo. Não Julia, você não estava com saudades, e não se entrega novamente, não rápido assim. Eu realmente tentei empurrar ele, mas por ter mais forças que eu, acabou por vencido, me entreguei AO BEIJO, as mãos deles percorriam minha cintura, e uma eletricidade, correu meu corpo todo, ele me puxava cada vez mais pra ele ~ Eu… estava com saudades de você, minha baixinha ~ Luan falou no meio do beijo, logo após o parando com selinhos. Porque ele estava fazendo isso comigo? Porque? Ele me chamou de baixinha cara.~ Eu também, mas você sabe que isso não poderia ter acontecido ~ Falei com as nossas testas coladas o olhando ~ Eu sei, mas aconteceu ~ Me beijou novamente, até eu terminar o beijo com um celinho, e olhar Jade, que estava vindo em nossa direção, meu corpo gelou, e eu abracei Luan muito forte, e falei no seu ouvido ~ Desculpa pelo que vai acontecer ~ Provavelmente ele não entendeu ~
- Bonito né Luan? A gente tem uma discussãozinha de nada e você já pega a primeira que vê pela frente ~ Jade falou pro Luan, me admirei de não ter causado escandalo, muito menos ter gritado ~
- Primeiro que a gente não voltou Jade, se encontramos e ficamos, SEM COMPROMISSO, e eu te falei disso. E segundo que ele não é qualquer uma como você quis dizer ~ Me abracei a Luan mais forte ainda, ele estava me protegendo, não sei do que, mas estava. Jade saiu dali andando normal, acho que entendeu, pois afinal agora quem entendeu foi eu, eles não tinham voltado, se encontraram ali mesmo e ficaram , agora sim, estava com a consciencia tranquila.
- Vocês não voltaram mesmo? ~ Falei pra Luan, depois de ter sentado abraçada com ele ~
- Não, encontrei com ela aqui, ficamos conversando e acabamos ficando. Mas não voltamos, e nem pretendo voltar com ela ~ Me beijou e ficamos nesse clima até Helo vir me chamar, conversou toda bobinha com Luan algum tempinho depois nos despedimos ~
- É… Então, tchau ~ Abracei Luan ~
- Tchau minha pequena, te cuida ~ Deu um beijo na minha testa, descendo até minha boca ~ Foi bom te ver de novo ~
- Se cuida também, ~ Dei o último celinho e fomos, Helo ria sozinha, dizendo não estar acreditando no que viu, eu ria lembrando de tudo, ao mesmo tempo ficando triste, me lembrando que acabei de ser fraca DE NOVO. Chegamos no hotel EXAUSTAS, fui pro meu quarto, tomei um banho, e caí na cama feito pedra. Acordando no outro dia 15:00hrs. Estava descansada, e por não ter bebido muito, estava sem ressaca, GRAÇAS A DEUS. Helo veio no meu quarto,me pedindo ajuda pra escolher a roupa do show de hoje a noite, assim escolhi a minha também, e ficamos conversando um pouco, fui pro quarto de Davi, cheguei lá e estavam os dois conversando, meus dois amores ~
- Oi amores, dormiram juntos ? ~ Perguntei , logo depois dei um beijo no rosto dos dois, e deitei na cama entre eles ~
- Oi gatona folgada, dormimos sim, Bruninho arrebenta na cama ~ O olhei assustada rindo DEMAIS ~
- Que? Eu ouvi bem ? ~ Bruninho jogou uma almofada em Davi ~
- To brincado Jujuba ~ Davi levantou rindo, dizendo que iria tomar um banho, eu simplismente não conseguia parar de rir, fiquei “brincando” com Bruninho. Depois ele foi pro seu quarto também, deixei a roupa de Davi arrumada pro show encima da cama, e Helo iria arrumar a de Bruninho, então fui pro meu quarto me arrumar ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário