quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Capítulo 37

- Pode falar, se eu puder ajudar, pode contar comigo ~ Falava Karielle, e Marla concordou com ela, sentei na cama e elas amaram a ideia ~

- Amei Ju, mais quero ir junto ~ Kari fez a carinha mais inocente do mundo, e conseguiu me comover rs, ~

- Vamos tudo ~ Rimos e continuei ~ Quando começa as férias de vocês? Porque, por ser uma viajem longa e um lugar que se tem que aproveitar muito tem que ter bastante tempo livre 

- Temos só até sexta, no caso, sabado já estamos livres, e no domingo podemos viajar ~ Marla falou, e eu me surpreendi por ter apenas dois dias pra chegar sexta ~

- Fechado meninas, era pra ser surpresa mais vou contar pro Luan, vou chamar a irmã dele, e depois comprar as passagens e Rumo a Disneeeeeeey ~ Abracei elas que vibravam, me despedi e voltei pro quarto, junto de Luan , ele estava dormindo ainda, então decidi acordá-lo ~ 

-  Amor ~ beijei sua bochecha ~ Amorsinho, vamos acordar , já são quase seis da tarde ~ Ele resmungou e virou pro lado, logo em seguida sentou e coçou os olhos ~

- Quero acordar assim pra sempre ~ Me deu um selinho e riu, levantou e disse que iria pro banho ~ 

- Rápido, porque tenho uma surpresa pra você ~ Fiquei encima da cama escolhendo a roupa de Luan, e outra pra trocar depois do camarim, pro show. Escolhi a minha também, e esperei uns minutos, fiquei olhando meu instagram, e meus seguidores aumentaram demais, minhas curtidas também, e até uns elogios envolvendo o Luan tinha rs, claro que todos desconfiavam, e pra acompanhar a surpresa da viajem, acabei de ter uma nova ideia .... Esperei Luan que saiu secando seus cabelos. Sentou na minha frente e disse estar curioso ~

- Então ... Sexta é seu ultimo show né? ~ Ele assentiu com a cabeça ~ Tenho duas surpresas, a primeira você não vai poder dizer não, e a segunda eu acho que cê vai amar .

- Fala logo Ju, ta me deixando mais curioso ainda ...

- Bom, no Domingo, eu, você, sua irmã se quiser, marla, karielle, e seus maridos, vamos sabe pra onde? ~ Ele me olhou com uma cara tipo " se você não contar logo, te jogo por aquela janela" ~

- Conhecer a Megan Fox? ~ Falou e deu um sorriso largo sapeca ~

- Que ir conhecer ela vai sozinho 

- To brincando neguinha, volta aqui, termina de contar ~ Ria sozinho, o que me causava risos também ... ~

- Disney ~ Falei, sem mais nada, apenas o lugar que iriamos , ele arregalou os olhos e... ~

- Pra onde? ~ Sorria feito criança ~

- Disney Luan vamos pra Disney .

- Não acredito que vou conhecer aquelas princesas, ai meu Deus, vamos quando? Hoje depois do show né? ~ Acho que vou mudar de ideia, vamos para um funeral, porque irei matar o Luan depois dessa ~ 

- Vamos sim, e eu também nem acredito que vou ver aqueles principes lá, ai ai, pena que tem show até sexta se não iriamos hoje mesmo ~ Ri e fiz uma cara de tipo  toma essa gatinho ~

- Vai ver principe nenhum, já tem o mais lindo aqui ~ Se gabou e eu sorri, depois de mais umas piadinhas de Luan acertamos tudo, e agora estava confirmado... Disney que nos espera ~

- E a outra surpresa amor? ~ Luan me lembrou ~

- A ta, você teria coragem de assumir nosso namoro agora, ou esperaria mais um pouco? 

- Cê sabe que por mim já teria assumido, porque?

- Porque eu quero. ~ Falei e sorri ~

- Você o que?

- Eu quero Luan, eu quero assumir, eu quero mostrar pro mundo o namorado maravilhoso que eu tenho, eu quero enfrentar tudo que vem pela frente contigo, eu quero tudo, desde que seje com você ~ Luan me abraçou forte e disse que me amava, ficou me paparicando até ligar pra Arleyde e dizer pra ela ficar de olho no Twitter. Poucos minutos depois ele postou : "Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk to namorando" ~ Aquilo virou uma LOUCURA... Mas eu teria que me acustumar, Luan se dizia ser a pessoa mais feliz do mundo, e que contava os dias por essas férias... Depois de alguns minutos, liguei pra Luiza e contei tudo pra ela, convidei ela pra ir nessa viajem que topou na hora, na hora do show eu conversaria com o Juju pra ele ir também... Luan terminou de se arrumar e depois eu fui, fiquei pronta e decidi postar uma foto : ~

 
"Vamos ver o príncipe? @luansantana"
Decidi ser mais fofa hoje, pra começar meu papel de namorada bem rs. 

- Uau, tudo isso é pra mim? ~ Luan falou assim que chamei ele ~

- Tudinho ~ Puxei o labio dele pra mim numa mordida, e logo em seguida puxei ele junto, abri a porta e saimos... Todos nos deram parabéns por termos assumido, e aproveitei a calmaria da van e conversei com Juliano, que como nós todos adoramos a ideia, amanha falaria com Bruna, e estava tudo certo... Chegamos no local do show, e Luan quis que eu descesse com ele, peguei forte em sua mão com medo do que viria depois que eu descesse, mais fui... Luan parou pra atender umas meninas e eu fui direto pro camarim, cheguei lá, bebi uma água e fiquei num canto sentada, logo depois Luan chegou, trocou de blusa e fez umas coisas, e começou o atendimento do camarim, ficava ali no canto só olhando... Eu sonhava tanto com aquele momento que cada uma tava vivendo, e olha onde eu estou hoje... Despertei dos meus pensamentos com Luan em dando um selinho e me puxando, dizendo que o show iria começar, peguei meu celular e fomos abraçados... Passamos por um grupinho de meninas que nos desejou toda sorte do mundo, e que disseram que sempre torceram pela gente, aquilo me acolheu muito, mas eu sabia que fora as coisas fofas, eu teria que aturar e engolir muito desaforo, pelo Luan, por esse namoro, e também pelo nosso amor, pois tudo agora está em jogo. Luan começou o show, e nem precisa dizer mais nada. Foi mágico... Depois que terminou fomos direto pro hotel, pegamos nossas coisas e viajariamos para o ultimo show, que seria aqui em SC mesmo, porém em Lages, um lugar longe de Criciúma onde foi o show dessa noite... Chegamos no hotel muito cansados, então foi só o tepo de tomarmos um banho e cair na cama... Acordando no outro dia 15:00hrs da tarde rs. Acordei Luan e pedi nosso almoço, mais tarde Marla e Kari passaram no nosso quarto pra gente descer, junto delas pra piscina, coloquei um biquini e um short e desci junto de Luan, que não desgrudava de mim rs... Foi ficando tarde e mais uma vez, fomos nos arrumar, agora sim : Ultimo show, antes de viajarmos para o paraíso... Mas segundo Luan, o paraíso maior era seus fãs, aqueles que estavam lá embaixo na recepção gritando pelo seu nome, e chorando por um abraço que nem sabem se vão conseguir... Depois de prontos, descemos e Luan atendeu alguns fãs, e foi tudo como sempre, mais claro... Cada lugar com sua magia, a donzela dessa noite foi uma menina com Síndrome de Down... Foi a coisa mais linda e, emocionante do mundo, vendo essa princesa realizando seu sonho... Luan foi fofo ao extremo com ela, confesso que vendo essa cena, algumas lagrimas cairam, mais foi de felicidade, de orgulho do meu menino... O show continuou, até que chegou ao fim, a parte que mais doía em todas aquelas meninas que madrugaram ali para vê-lo... Que bom fosse, se todos os dias cada uma delas pudessem dar ao menos, uns 1.000 abraço nele... Depois de toda aquela aglomeração de fim do show, nossa van conseguiu sair dali, e seguimos direto pro aero, indo rumo a SP... Cheguei no apartamento, e fiz questao de acordar Luiza, ela me fez contar tudo e quando vimos já era de manha, dormimos, e acordamos quase 6 horas do outro dia, o que me fez ter um mini ataque, já tinha comprado nossas passagens, porém precisava ir no shopping renovar meu guarda-roupa e ir no salão... Liguei para o Luan ~

- Amor, to indo no shopping comprar umas coisas depois vou no salão, queis que eu pegue alguma coisa pra você levar na viajem? 

- Oi gata, se cuida ai, precisa não, Bruna já arrumou tudo certinho aqui, aliás, ela também ta no shopping ~ Rimos juntos, e finalmente cheguei com Luiza , me despedi de Luan e seguimos para todas as lojas daquele lugar, tive que ir levar as bolsas no carro umas 4 vezes, exagerei sim, mas também, não precisaria comprar roupa por um bom tempo rs... Depois fomos pro salão, fiz as unhas, e resolvi ficar mais loira rs, chegando em casa resolvi postar uma foto no meu nosso cabelo : ~
"Só um pouquinho mais loira rs"
Depois de um tempo, arrumei minhas malas, sim, não seria apenas uma rs, levei tudo pra sala junto das de Luiza, e liguei pra Luan, nós ficariamos na casa dele essa noite, um tempo depois, Luan chegou, levou nossas malas, e então fomos. A casa do Luan sempre era um dos melhores lugares para se estar, essa família é incrivel, e segundo Luan, assim que me apresentou, agora como namorada", essa família também seria a minha... Vimos filme, e festejamos muito, não era nenhuma data importante, mais estar entre pessoas do bem, pessoas que os fazem bem, sempre é motivo de festa e comemoração... Foi ficando tarde, então Luiza e Bruna foram pro quarto de Bru, e eu e Luan pro seu...

- Luan, seus pais ~ Falei assim que ele fechou a porta ~

- Eles são de boa, relaxa amor ~ Já chegou me beijando... Eita que tava animado, não vou contar detalhes, mais posso dizer que mais uma vez, de dois, nossa noite acabou nos formando um só... Acordando no outro dia as 8:00hrs da manhã, tomamos café, nos arrumamos e postei uma foto :
" E é hoje que o meu sonho de conhecer a Disney se realiza... Lá vamos nós @brusantanareal @luiza_ @julianoferro81 @kariellegontijo @marlapteixeira e o príncipe @luansantana" 
Não preciso dizer o que a minha foto causou rs... Nos encontramos no aeroporto, e depois de tudo acertado, finalmente fomos, rumo ao meu sonho, rumo ao paraíso que era Orlando... 


domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 36

Jade estava deitada em uma espreguiçadeira bem perto da piscina, viu que eu e Luan estávamos chegando e se arrumou direito na cadeira. Se essa garota estava querendo me tirar do serio, parabéns! Estava conseguindo. Luan queria ir pra piscina, eu não iria dar o braco a torcer entao  depois de Luan dei um pulo, que causou gritos eufóricos de Jade porque sem "querer" molhei ela. Ela subiu com o bico amarrado e logo depois voltamos a nos divertir junto com a banda que desceu também. Estava ficando escuro entao subimos para o ultimo show de Luan aqui no RJ. Tomei um banho e me vesti, aproveitei e postei uma foto.
"Quarta também é dia 💏" 

Como sempre minhas curtidas eram muitas e vi que Luan também curtiu, sorri sozinha e chamei ele que demorava no banho. Depois de alguns minutos descemos e ficamos na van esperando Kari que já estava chegando. Luan chegou no meu ouvido e falou : "Ta linda " e sorriu seguindo de um selinho. Agradeci com outro selinho e seguimos para o Citi. Como todos os shows foi a mesma rotina. Segui direto pro lado do palco e lá assisti mais um espetaculo do meu amor. Depois de acabado, todos nos estávamos cansados, então optemos por dormir no hotel e de manhã viajar para Santa Catarina. Seguimos pra lá, tomei um banho depois de Luan e deitamos.
- A cada show você me surpreende sabia?
- dou o meu melhor a cada um deles, minhas meninas merecem ~ o olhinho dele brilhava quando falava de suas fãs, e esse amor dele por elas era lindo, alias....o mais lindo que eu já vi, afinal comecei sendo fã e sei o quanto ele é importante pra cada uma delas ~
- você é o melhor do mundo, nunca vou me cansar de dizer isso ~ dei um selinho nele que me agradeceu e já me puxou pra um beijao, mas eu estava muito cansada e sei que ele também estava, então já interrompi deixando Luan com um bicão ~
- To cansada amor, amanha viajamos cedo .
- Ta.
- Vai ficar bravo mesmo? ~ Falei mordiscando sua bochecha ~
- não to bravo, e não começa, sai daqui porque cê ta cansada, então nem vem me atiçar ~ fiquei rindo que nem uma louca, então me enrolei em Luan e assim dormimos, mesmo Luan me desconcentrado com suas maos bobas. Acordamos cedo no outro dia e já seguimos com a banda para o aeroporto, fe lá seguimos direto rumo a Criciuma-SC. Fomos para um hotel e chegamos lá perto do meio dia, nossos almoços já tinham sido pedidos então comemos , e subimos. ~
- Eu estava com saudades de Santa Catarina ~ Falei me lembrando das viajens com Bruninho e Davi pra cá. ~
- De vez em quando tem show pra cá, a galera daqui é incrível. ~ E mais uma vez me peeguei sorrrindo que nem boba com Luan falando de SC .~ Minhas fãs daqui são maravilhosas ~ É... Ele não existe. Ficamos conversando mais um pouco e resolvemos descansar. Dormimos um pouco, acordei as cinco da tarde primeiro que Luan e fui pro quarto de Kari e Marla estava lá. ~
- Que bom que as duas estao aqui, preciso da ajuda de vocês ~ Falei assim que tive uma ideia , ou melhor...uma supresa que pretendia fazer para o Luan~

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 35

Chegamos no lugar do show dessa noite e ocorreu tudo como sempre , fiquei no camarim um pouco depois avisei Luan que iria pro lado do palco esperar o show começar, não demorou muito ele entrou, cantou e encantou a todos ali. Alguns fãs do Luan que são as mais espertinhas e sabiam que mesmo Luan ainda não ter falado, nos estávamos juntos, diziam que nós nunca iriamos dar certo, algumas gostavam de muito de mim, tinham un carinho enorme por saber que eu comecei assim que nem elas, sendo fã! Mais exatamente por isso em que elas achavam que nós não daríamos certo, Luan, o cara mais desejado do Brasil, namorando uma menina igual eu, com uma vida sem graça. Luan me tirou do fundo do poço quando eu não tinha mais forças pra nada, nem minha mae estava ali do meu lado, por que foi exatamente aí que Deus resolveu ter mais um anjinho do seu lado! Eu sei que talvez a gente tenha confundindo um pouco as coisas, mais nós nos amávamos, que problema tinha isso? Pois é!!! Para alguns fãs isso era o fim do mundo. Mas vamos ver onde isso vai dar, eu não vou abrir não dele, nunca, JAMAIS! Apesar das pessoas quererem o meu fim rs, lutei por ele, agora que consegui não vou deixar escapar! Pensei em tudo o que minha vida tinha se tornado, e me peguei agradecendo a Deus ali mesmo, no fim do show do meu cantor. Deus é muito generoso, de recompensa fe todas as minhas tristezas, me trouxe a melhor pessoa do mundo, pra ser minha. Sorri ao ver o amor que Luan tem por seus fãs, e quando as cortinas se fecharam,Decidi ir pro camarim, no caminho ate lá falei com algumas meninas que me pararam, ate que como sempre tem que ter uma mais inconveniente... ~
-Vocês estão juntos né? ~ perguntou uma menina, diria que já era uma mulher, linda por sinal, esperando uma resposta seria~
- daqui a pouco todas vocês vão saber tudo que querem. Com licença, tenho que ir embora ~Falei antes que ela puxasse mais algum assunto desagradável ~
- embora hahahahah ~começou a rir ironicamente ~ que eu saiba é pro hotel que o Luan leva suas peguetes depois de cada show ~
- recalcada ou invejosa? ~a olhei enquanto me olhava serio~ eis a questão ... ~ sai dali, e fui direto pro camarim. Entrei rindo na verdade, todo show ne acontece alguma coisa, mereço mesmo viu 😒.~
- Oi amor ~Falei assim que dei um selinho do Luan que tinha terminado de trocar de blusa ~
- cê tava onde? ~luan pergunrou, deve ter sentindo minha demora ~
- ah, eu tava falando com umas meninas que me pararam quando eu estava vindo pra cá ~ O abracei por trás dando um beijo no seubl pescoço, vi que ele se arrepiou e sorriu, vi pelo espelho, fiz isso pra ele não perguntar mais nada, não é certo cada probleminha eu ir encher o Luan que ja tem uma vida estressada demais. Ele se virou pra mim, e me beijou com toda vontade do mundo. Parei o beijo quando vi que suas maos bobas já corriam pelo meu corpo~
- Aquieta ai menino, temos que ir embora. Vem ~ Falei o puxando pelo mao assim que Wel fez sinal da porta pra sairmos ~
- Sempre com essas manias de de me atiçar e sair, numa dessas cê vai ver ~Luan falou no meu ouvido quando estávamos no quarto do hotel já, ri dele, e falei que ia tomar um banho, fiz tudo o que tinha pra ser feito, e depois de quase uma hora sentei na cama ao seu lado, que jogava video game concentrado. Luan nem deu bola pra mim a hora que sentei, então decidi fazer alguma coisa, joguei minhas pernas em seu colo que riu fraquinho e me deu um selinho, sem tirar os olhos do video game. Já que nao funcionou, cheguei mais perto dele e comecei a mordiscar o lóbulo da sua orelha, se arrepiava a cada mordidinha, Luan pediu pra parar e não dei bola, fiquei dando selinhos pelo seu rosto com minhas pernas ainda em seu colo, ate que desisti.~
- Ah, desisto Luan, fica ai com seu video game que vou dormir ~ Me virei pro lado e vi que Luan desligou a tv~
- Oh minha gatinha, desculpa~ Falava dando beijinhos em meu rosto ~ amor ~Luan me virou e eu fiquei rindo ~ desculpa, ~Dei um beijo nele e disse que ele estava desculpado, mais não se convenceu, eu tava brava ainda, e então foi ai que Luan resolveu me torturar, eu estava de costas pra ele, que chegou bem perto de mim e ficava fazendo carinho com seus dedinhos gordinhos em minhas costas, ficava beijando minha nuca, ate que resolveu descer, Luan não vale nada, só porque to brava ~ 
- Você não presta ~ Falei rindo assim que virei de frente pra ele ~
- Mais você gosta ~Falou e veio pra cima de mim, provocou ate eu implorar por ele, que se deu por vencido, e mais uma vez, nos tornamos um só! A cada dia me apaixono mais por esse homem. ~
- eu te amo minha baixinha ~Falou e eu ri feito boba. O beijei com mais vontade ainda, depois de mais algumas carícias trocadas, fomos pro banho, voltamos e dormimos. Acordando no outro dia as 2 da tarde. Tomei um banho, pedi nosso almoço e enquanto não chegava não acordei Luan, depois de um tempo chegou e entao o acordei.~
- amor ~balancava ele de tudo que era jeito ~
- esse creme de abacate ta uma delicia ~falei rindo, bum vulto ele levantou e ficou me olhando~
- pode largando que é meu ~esticou o braco pra eu dar a ele o creme que eu segurava ~ anda amor, me dá ~ falou desanimado, eu ria muito dele, então fui ebdei um selinho, sentei em sua frente e assim comemos juntos o creme. Depois de um tempinho, resolvemos descer na piscina, coloquei um biquíni, botei uma saia curta e chamei Luan, que falou ate cansar sobre meu traje rs. Chegando lá, acabei vendo o que nao queria..
- Ah, só pode ser brincadeira ~ Falei, não acreditando no que via. ~

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 34

Na verdade, eu acordei primeiro, tomei um banho, e chamei Luan que depois foi tomar banho, 
continuei me arrumando e como iriamos para o RJ que é super quente, e aqui também estava um pouco calor,
optei uma roupinha mais simples :
 ... Logo depois postei a foto :

"#PartiuRJ ;*"

Causou alguns comentarios envolvendo o Luan, mais não liguei. Chamei Luan, pegamos nossas malas chamamos o Well, 
pra nos ajudar e descemos, fomos de van até o aeroporto, e de lá seguimos para Rio de Janeiro.

- Lu, será que vai ter muitos fãs no aero te esperando? ~ Perguntei para Luan, assim que eu vi que a grande Rio de Janeiro
 ia aparecendo conforme iriamos saindo de algumas nuvens, Luan me abraçou e disse que não era pra mim ter medo, ficamos assim
um bom tempo, e logo pousamos, conforme as epssoa iam saindo eu escutava uns gritinhos vindo de fora, um medo correu
pelo meu corpo todo, paralisei quando Luan me puxou, ele voltou, pegou na minha mão e disse : "vamos amor" e fez uma 
carinha de cachorro sem dono, ri fraco e desci junto com ele, todos nos olhavam espantados, acho que não estavam
esperando que eu e Luan assumisse algo, ou nem saissemos assim, na frente dos seus fãs ou imprensa.
Luan foi atender as meninas, e eu fiquei um pouco atrás com Rober, Luan disse que se eu quisesse eu podia
ir pra van, mas queria ir me acustumando, cheguei mais perto dele e fiz o que Rober me pediu :

- Lu, vamos? ~ Senti umas meninas me olharem de cima a baixo, e fazerem cara de nojo ~

- Vamos sim. ~ Segui pro lado de Rober e ouvi Luan dizer : "Vou indo meus amores, quero ver todos hoje no show ein? " 
Sorriu e logo depois veio com a gente. 

- Nenhuma estranhou eu estar aqui? 
- Umas três meninas perguntaram se nós estamos juntos .
- E você, falou o que? 
- Disse que logo mais todos saberiam de tudo ~ Sorriu e me abraçou, fomos para um carro que esperava nós, e logo depois
seguimos para o hotel, um hotel lindo alias. Chegamos no quarto, coloquei a mala do Luan num canto arrumada perto da minha, 
seriam dois dias aqui no RJ, e se esperar por Luan, as coisas dele estaria lá em Londrina ainda rs.

- To cansadão .
- Cansado de que criatura? Só acordou e já veio ~ Ri, e deitei do seu lado ~
- Cansado ué, não preciso ter um por que.
- Vai se catar, ô grosso ~ Levantei e fui pro banheiro, Luan veio atrás de mim rindo feito criança ~
- Sai daqui, vai lá descansar ~ Saí do banheiro, e Luan ficou me seguindo ~ Vai a merda Luan, para de me seguir. 
~ Parei e falei olhando para ele. Chegou na minha frente, me escorou na parede que tinha logo atrás de mim, 
e me roubou um beijo, e que beijo viu?, quando perdemos o folego, me deitei na cama e ele deitou do meu lado ~

- Continuo brava ~ Falei olhando pro teto, enquanto ele insistia em mecher no meu cabelo, ficava enrolando ele
na sua mão, ~

- Vem cá vem minha braveza ~ Me puxou pro seu peito, e então eu deitei, ficamos assim até pegarmos no sono.
Umas 19:00hrs alguém começou a bater na porto, Luan continuava dormindo, então levantei com cuidado para 
não acordar ele, e fui até a porta, levei um baita susto quando abri : ~

- Ah não, não pode ser. ~ Sim, era a mesma mulher do show de ontem que me meteu a boca, segundo ela tinha falado, 
seu nome era Jade. Ela só pode estar de brincadeira, vai perseguir Luan até quando ? ~ Que cê ta fazendo aqui?

- Quero falar com o Luan, ele ta ai ? ~ Falou se esticando toda querendo entrar no quarto, quando ela viu ele deitado,
abriu um sorriso, e deu um passo pra entrar, no mesmo segundo, peguei ela pelo braço, juro que com cuidado, e tirei ela do quarto ~

- Aqui você não entra ~ Cruzei os braços e me escorei na porta, ela me olhava com ódio ~ Olha aqui, tenho mais o que fazer, 
deixa Luan em paz . ~ Falei e fechei a porta, mais o que eu não sabia era que Luan estava acordado, sentei na cama,
eu estava com MUITA raiva, fiquei pensando um tempinho e logo depois Luan falou : ~

- Depois dessa olha, ta de parabéns ein baixinha ~ Me deu um beijo no pescoço e ficou rindo ~

- Ta rindo do que? Essa mulherzinha ta desde ontem querendo me tirar do sério.

- Desde ontem? ~ Me virei pra ele e expliquei tudo o que aconteceu ~ Ihh, ela sempre foi assim, 
mais da próxima faz a mesma coisa, por isso acho que já deviamos assumir que estamos juntos, só assim quem sabe ela não
garra vergonha na cara e me deixa em paz. ~ Luan tinha razão, não estamos fazendo uma coisa certa em esconder,
mais que essa mulherzinha em tirou do serio, AHHH ME TIROU. Ficamos conversando mais um pouco, e logo depois
fomos nos arrumar, Luan estava lindo, e eu : ...


Nunca falei né? Mais como já perceberam sou viciada em fotos, e como sempre, resolvi postar : 
" E hoje tem mais "eu, você, dois filhos e um cachorro, e aí, cê topa ?" @luansantana hahaha ♥ "
Luan como não consegue disfarçar nada por que é um lerdo, foi lá e curtiu minha foto, e claro, aconteceu o que?
Fofocas de tudo quanto era canto, murmurinhos a cada foto que eu posto. Mais enfim... Luan pegou na minha mão,
e falou : "Ta lindona" .. Sorri envergonhada e dei um selinho em forma de agradecimento. Descemos e seguimos,
rumo ao local do show. 

domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 33

Show foi todo lindo, depois que terminou Luan passou por mim, me deu um selinho, ali mesmo, e foi correndo pro camarim junto de alguns seguranças, esperei um pouquinho até que ele se trocasse, e então fui para o camarim… Só que no caminho, uma menina, menina não, uma mulher, e que mulher… Linda, mais ou menos do meu tamanho, um pouco maior (Claro, era fácil achar alguém maior que eu rs) me parou, e sendo grossa começou a falar : ~


- Então é você, a nova peguete do Luan. ~ Arregalei os olhos, me assustei de verdade. ~


- Peguete? Minha querida, troque as palavras para se referir a mim. ~ Me deu vontade de sair dali correndo, mais a desgraçada segurou meu braço, e falou no meu ouvido ~


- Luan me despençou por tua culpa, você ainda me paga. ~ Ao terminar de falar ela me apertou, e se afastou, não iria deixar com que essa mulherzinha me machucasse e ainda dizer coisas que nem sentido tem. Empurrei ela, e juro que sem querer minha unha passou pelo seu braço, fazendo com que eu arranhasse ela. ~


- Essa é pelo apertão que você me deu, e da próxima, analise a história pra vir falar alguma coisa pra mim. A única peguete que existiu aqui foi você, porque diferente de você, Luan quer me assumir, quer me levar pra conhecer sua família, e ah ~ Cheguei mais perto dela que me ouvia com uma raiva que transbordava pelos olhos e falei ~ Se você não foi suficiente pra fazer a cabeça do Luan, não vem querer dar piti pra cima de mim ~ Saí dali em uma rapidez que nem eu sabia que eu era capaz de andar, cheguei no camarim de Luan, vi ele se olhando no espelho arrumando o cabelo, então entrei e me joguei no sofá, e claro, não me aguentei e chorei. Só que em silêncio . Fiquei olhando Luan que acho que nem notou minha presença e fiquei pensando : “ Como Luan pode se relacionar tão facil com essas mulherzinhas? Espero que comigo seje diferente.” Eu não queria me explicar pra ninguém, muito menos Luan, então sequei minhas lagrimas rapido, e esperei ele se virar, me viu pelo espelho, e sentou do meu lado, logo depois deitou com a cabeça no meu colo. Escorei meu cotovelo em seu peito, e fiquei fazendo “cafuné” nele ~


- Nada no mundo vai pagar, a sorte que eu tive de ter te encontrado, sabia? ~ Falei enquanto olhava seu rosto que também me encarava ~


- Se você for assim a cada show que acabar, quero você pra sempre comigo ~ Sorria enquanto falava ~


- E quem disse que eu não vou estar sempre com você ? Só as vezes vai ter uma certa distancia pra estragar, mais eu nunca vou te deixar, a não ser que você queira .


- Vira essa boca pra lá muié, demorei pra ter você agora Deus me livre te perder, nunca ~ Me dei um selinho enquanto nós riamos um do outro ~  Nunquinha ~ Falamos juntos e cruzamos os dedos em sinal de juramento, Luan ficava me dando selinhos o que causou risos entre a gente pareciamos duas crianças, até que Wel vem nos pegar. Peguei meu celular , Luan deu a mão pra mim e fomos de mãos dados pra van, vi que tinha muitas pessoas que viram, mas não liguei, coisa errada eu não tava fazendo rs. Chegamos no hotel : ~


- Vou tomar um banho, beijo ~ Joguei beijo no ar, e em questão de segundos Luan levantou e foi correndo pra porta do banheiro ~


- Vai nada, eu vou tomar primeiro ~ Era o que tava me faltando mesmo rs ~


- Saí dai sai retardado, depois tu toma, prometo ser rapida.


- Não , eu vou.


- Se tu for primeiro, eu te juro que eu faço uma barra de travesseiros e ainda te deixo dormir assim uma semana. Aí você que sabe. ~ Cruzei os braços e escorei na porta enquanto ele me olhava, eu segurei o riso ~


- Vai, vai ~ Saiu do banheiro emburrado, daí permiti que todo meu riso saísse, acho que ele ouviu, porque eu realmente ria muito . Depois de tomado banho, botei um pijaminha curto por conta do calor, fiz o que tinha pra fazer e chamei Luan, foi pro banho e ainda tava emburrado. Eu só ria. Enquanto ele tava no banho, Rober bateu na porta, entrou e ficamos conversando : ~


- Então Julia, o que eu queria avisar, era só que nosso voô pro RJ era pra ser amanhã de manhã as 9:30hrs, só que deu problema no bicuço e vamos sair as 14:00hrs da tarde, avisa pro Luan pra mim? ~ Assenti, e logo depois ele saiu, em seguida Luan saiu do banho só de bermuda secando o cabelo, me perdi naquele corpo. ~


- Bosta Luan, tem roupa não filho?


- Baba não amorsinho ~ Passou por mim, e passou a mão na beirada da minha boca, eu ri ~


- Mais é idiota né. ~ Fiquei olhando ele que terminava de secar o cabelo, e me lembrei do recado de Rober ~ Ah Lu, Rober veio aqui e falou que o voô das 9:30hrs da manhã, passou pras 14:00hrs da tarde, recado dado, boa noite ~ Deitei e me virei, Luan deu uma gargalhada baixinha, apagou a luz e se deitou do meu lado, eu realmente estava cansada, mais pelo visto Luan não, chegou bem do meu lado, me puxou mais pra ele, e ficou dando beijinhos no meu pescoço, eu me arrepiava a cada um deles, começou com umas mãos bobas pela minha perna, seguindo para o corpo todo, entrei na do Luan, me virei, fiquei passando minha unha de leve pela suas costas, mordiscando e puxando seu labio pra mim, quando Luan me deu um beijão, e foi pra tirar meu shorts, eu me afastei e falei : ~


- Hoje não, to cansada.


- Ta de brincadeira né Julia?


- Eu não, uai ~ Eu já tava rindo ~


- Você me provoca, me deixa todo ~ Parou um pouquinho e vi que pensou no que falar, e continuou … ~ Depois diz que vai dormir, bonito pra tua cara.


- Vou dormir mesmo, to casada ~ Ri alto ~ Amanhã prometo compensar amor, agora to cansada, de verdade ~ Dei um selinho nele e me virei novamente ~

- Amanhã cê me paga ~ Me abraçou, e assim dormimos juntos, acordando no outro dia, 13:30hrs ~

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capítulo 32

Depois de levantar, e fazer tudo o que eu tinha pra fazer, decidi ir a procura de algum emprego, mais como já esperado, a sorte que eu tive com Bruninho e Davi não bateria na minha porta novamente. Tava sendo mais difícil que ganhar na mega sena, até que desisti e no fim da tarde passei no shopping, e descontei  aquela raiva de desempregada em roupas, sapatos, entre outras mil coisas... Não sei  onde guardaria tudo, nem o tamanho da bronca que meu pai em daria por ter gasto tanto , mas me senti mais calma rs. Meu pai apenas disse pra mim “manerar” nas compras. Depois de tudo organizado em meu quarto, Luiza chegou, mostrei as coisas pra ela, desabafei mais um pouco minha pequena raiva rs. E acabei dando umas roupinhas pra ela, apesar da gente usar uma as coisas da outra, enfim... rs! Ficamos conversando até tarde, e então fomos dormir. Não mandei  nada pro Luan pois imaginei que ele estaria no show uma hora dessas, então dormi. Acordando 3:00hrs da madrugada com meu celular tocando, vejo na tela e era ele, meu sono sumiu e o sorriso apareceu no meu rosto,  : ~
~ Ligação on ~
- Oi minha pequena ~ Não preciso dizer que a cada vez que ele me chama de “minha pequena” eu me derreto toda né? ~
- Oi amor .
- Tudo bem ? Achei que não iria me ligar
- To bem, e você? Não liguei porque imaginei que estaria fazendo show, desculpa amorsinho, próxima vez peço pra alguém parar o show pra falar com você ~ Ele deu uma risada fraquinha e falou ~
- To melhor agora falando com você ~ Eu não vi, mais provavelmente meu sorriso foi de orelha a orelha ~ Poxa, mais pelo menos uma mensagem né ~ Nossa Julia ein, uma mensagem. Nem isso você fez, que namorada mais desnaturada ~

- Ai meu amor, desculpa... Mas fiquei até tarde falando com a Lu que fiquei com tanto sono, que acabei dormindo logo que ela saiu do meu quarto, desculpa mesmo .
- Não da nada não, afinal... Não deu tempo de se acustumar com isso ainda né ~ Isso? Isso o que, me expliquem? .... Ah claro, esse “namoro” que é mais uma brincadeira de criança daquelas que elas fazem escondida, porque eu tava morrendo de medo de alguém saber, mas acho que... Todos deveriam, afinal, Luan já estava até soltando suas “pistas” hahaha ~
- Verdade.. Mais eu devia pelo menos ter mandando uma mensagem de boa noite, desculpa de verdade amor .
- Desculpada minha princesa ~ Ele ria feito criança enquanto eu tava aqui em mil pensamentos bestas ~
-Cê ta rindo de quê palhaço? ~ Acabei rindo também ~

- É que você fica toda lindinha assim, querendo se explicar ~ Ah, mais como é bobo. Ficamos conversando muito tempo até que o sono começou a bater no meu menino ~

- Dorme amor, cê tem que descansar, amanhã a tarde quando acordar me liga.
- Vou mesmo, to morto.
- Ok, dorme bem, se cuida. Te amo ~ Alguma hora tinha que se despedir rs ~
- Ta bom, dorme bem também amor, se cuida ~ Esperei um pouquinho e desliguei.  Luan ainda não dizia que me amava, ele é um poço de fofura comigo, mais nunca disse que me ama. Nunca cobrei amor dele, até sei que ele realmente não me ama , da mesma intensidade que eu o amo, mas dizer uma coisa, e não ouvir a mesma saindo dele, causava uma certa angustia em mim. Mais enfim... Luan ainda vai me amar... Ahhhh  se vai, e muito! Dormi depois de pensar em muitas coisas, e até chorar um pouquinho...  No outro dia fiz tudo como todos os dias, e como pedido, Luan fez... Me ligou assim que acordou. Ficamos conversando um bom tempinho. Como não achei nada, Luan me convidou pra passar uma semana com ele viajando, eu aceitei, pois estava acustumada com essa rotinha de “famoso” por conta da minha longa “jornada” com Bruninho e Davi. Seria daqui duas semanas, todos os dias eu tentava algo pra fazer mais nada me agradava, os dias passaram voando, até que faltavam dois dias pra mim viajar com meu amor. Esses dois dias resolvi ficar na casa de meu pai. Ficar com Luiza é maravilhoso, mais aproveitar meu velho, ahh... nada paga. Esses dois dias foram super animados, até que chegou sexta-feira, e que eu realmente tive coragem de falar pro meu pai que viajaria com Luan, ele me pediu pra explicar tudo certinho, falei de nós dois, já havia falado, mais acho que o véio esqueceu rs, ou achou que eu tava brincando com ele rsrs. Aproveitei e pedi pra ele me levar em casa pra pegar minhas malas que eu já havia arrumado, afinal era uma semana não um dia, por isso meu exagero de coisas , segundo meu pai rs. Ele me levou, e logo depois me levou no aeroporto. Eu havia combinado com Luan de : ir até londrina, e de do aero, eu iria de taxi para seu hotel, o que fez com que eu ligasse quando chegasse e fez o Wel ir me buscar. ~
- Oi Julia ~ Wel falou sorrindo, e depois respondi com um : “bom tarde wel, tudo bem ?” ... Ficamos conversando até chegar no hotel, de lá ele em deixou na porta do quarto do Luan e seguiu pro seu, bati na porta e ouvi meu anjo falar “ pode entrar, ta aberta”, abri a porta, coloquei minhas malas dentro do quarto, e logo depois Luan veio todo cheio de saudades me abraçar ~

- Oi amor... Que saudade baixinha .
- Muita saudade, Lu ~ O abracei mais forte, seguido de um beijo, um beijo calmo, cheio de saudade, amor... Amor? Bom, era amor sim, pelo menos da minha parte, eu acho.  Depois de não termos mais folego nenhum, nos separamos e sentamos na cama. Luan tava fofo comigo, bom... Fofo sempre foi, mais ele estava de um jeito mais meigo, mais cuidadoso, não sei... Diferente talvez. Quieto também, acho que ele queria me falar algo, não sei bem ao certo . Ao sentar na cama, fiquei de frente pra ele, ele segurou minha mão, me olhando sério ~

- Ta bom Luan, desembucha vai, tais estranho desde quando cheguei .
- Promete não em achar um besta? ~ Neguei com a cabeça ~ E nem enjoar se eu ser chato, ou coisa assim ? ~ Novamente neguei com a cabeça e ele viu que eu fiz sinal com a cabeça pra ele continuar a falar, até que tomou coragem e falou rs. ~ Ta bom, me ajuda Deus ~ Falou olhando pra cima, fiquei rindo que nem uma boba, Luan é mesmo uma criança né, até pra falar algo pra mim, se enrolava todinho ~ É que assim Ju, quando eu decidi, que eu queria algo sério com você, eu realmente achava que era mais uma atração por você, eu não esperava que isso passasse assim sabe ? ~ Juro que um medo correu por dentro de mim. Será era isso? Uma atração e agora, nem isso era mais? Luan brincou comigo, isso mesmo produção ? Não esperei ele terminar e comecei a chorar, sem medo do que ele acharia ~ Calma Julia, porque cê ta chorando? Eu não terminei ainda ~ Falou vindo secar minhas lagrimas, levantei rápido impedindo que ele tocasse em mim ~
- Ta me achando com cara de que, Luan? Boba ? Por que parece...Primeiro, não precisa terminar de falar, já entendi o recado, você tem muito que crescer ainda, e aprender que não se brinca com o sentimento de pessoa que for, e segundo, me arrependi de ter deixado meu pai, pra vir aqui, viajar com você, ou até essa viajem foi desculpa sua, pra fazer um teatrinho e acabar com tudo? Se você não tinha certeza do que você queria, então que não começasse ~ Eu realmente estava nervosa, não conseguia em acalmar, Luan me olhava sério, assim que comecei a praticamente gritar com ele, ele levantou, e ficou me olhando com cara de assustado. Até que parei de falar e ele começou ~
- Eita que cê deve ta na tpm ein baixinha? ~ Ele chegou todo sorridente. Ah não, Luan é muito trouxa mesmo ~
- Sai daqui Luan ~ Virei o rosto quando ele iria me dar um beijo ~
- Posso terminar de falar ou vai querer ir embora sem saber do resto? ~ Olhei pra ele, sequei minhas lagrimas e fiquei o olhando, acho que entendeu que era pra continuar falando ~ Então ... ~ Chegou perto de mim, e botou uma mecha do meu cabelo pra trás, e ficou bem próximo a mim ~ Essa “atração” que eu sentia por você, de verdade? Não passou, porque eu acho que por mais que uma pessoa  viva anos com a outra, a atração não passa. Mais o que eu quero dizer é que eu sentia  SÓ atração por você, mas agora eu tenho você do meu lado, você é minha, e acho que foi essa menininha que tem ai dentro ~ Botou a mão no meu peito, ~ que fez com que todos os melhores sentimentos que tinha aqui dentro de mim despertasse , eu sei que você sentia falta quando dizia no telefone que me amava, e eu não dizia um “eu também te amo”, eu sei que de uma certa forma te machucava, e me machucava também por não poder dizer, eu não queria mentir pra ninguém, muito menos pra você. Mais como eu disse, você despertou o que de melhor tinha em mim, você conseguiu despertar todo amor que eu guardava pra pessoa certa, e agora eu tenho certeza que essa pessoa é você. Eu nunca quero te perder, nunca ~ Me abraçou de um jeito acolhedor, e eu estava chorando, Luan me amava, ai meu Deus, que idiota que eu fui, de meter a boca nele, sem saber o que ele realmente queria dizer . Ele me apertava cada vez mais, e eu beijei seu pescoço e me aninhei ali mesmo, logo depois saí dali e recebi o melhor beijo, que já tivemos, demorada e cheio de amor, sim, AMOR. ~
- Eu te amo Julia ~ Ele falou olhando nos meu olhos, sorri pra ele e falei ~
- Você foi incrível sabia? Te amo muito ~ O beijei, e ficamos ali, nos paparicando, mas não passou de carinhos assim, estava quase na hora que Luan teria aqui em Londrina mesmo, e amanhã nós viajaríamos para o Rio de Janeiro pra dois shows. Luan era melhor do que eu pensei. Antes do show ele deixou eu escolher sua roupa, (por eu entender disso rs), e eu fui assim :
O que causou elogios e vários ciúmes de Luan ~
- Vamos noiva ~ Gritei pra Luan quando estava colocando meu brinco, indo na direção da porta pegar meu celular , ele apareceu do meu lado e me abraçou, tranquei a porta e fomos, no elevador ele falou : ~


- Ainda acho que essa saia aí falta um pedaço ~ Eu só ria, o elevador abriu, ele me abraçou pela cintura e fomos pra van que nos esperava. Seguimos até o lugar do show e tava LOTADO, Luan pediu pra mim descer com ele, assim seria mais rápido da noticia se espalhar e Luan contar de nos , com medo eu desci, ele desceu na minha frente logo depois eu fui, ouvi alguns comentários de umas fãs, mais não dei bola, segui pro camarim, enquanto ele atendia, logo depois ele chegou, me deu um selinho, pediu pra mim ir pro lado do palco, que ele iria se aquecer e já iria subir pro palco, fiz o que ele me pediu, e fiquei lá conversando com umas meninas, tentaram em roubar umas coisinhas, mais não respondi nada que afetaria Luan, me despedi delas e fui pro outro lado, fiquei sozinha no celular, até que o show foi anunciado. Luan incrivelmente lindo, subiu no palco, e brilhou mais que nunca . ~