Show foi todo lindo, depois que terminou Luan passou por mim, me deu um selinho, ali mesmo, e foi correndo pro camarim junto de alguns seguranças, esperei um pouquinho até que ele se trocasse, e então fui para o camarim… Só que no caminho, uma menina, menina não, uma mulher, e que mulher… Linda, mais ou menos do meu tamanho, um pouco maior (Claro, era fácil achar alguém maior que eu rs) me parou, e sendo grossa começou a falar : ~
- Então é você, a nova peguete do Luan. ~ Arregalei os olhos, me assustei de verdade. ~
- Peguete? Minha querida, troque as palavras para se referir a mim. ~ Me deu vontade de sair dali correndo, mais a desgraçada segurou meu braço, e falou no meu ouvido ~
- Luan me despençou por tua culpa, você ainda me paga. ~ Ao terminar de falar ela me apertou, e se afastou, não iria deixar com que essa mulherzinha me machucasse e ainda dizer coisas que nem sentido tem. Empurrei ela, e juro que sem querer minha unha passou pelo seu braço, fazendo com que eu arranhasse ela. ~
- Essa é pelo apertão que você me deu, e da próxima, analise a história pra vir falar alguma coisa pra mim. A única peguete que existiu aqui foi você, porque diferente de você, Luan quer me assumir, quer me levar pra conhecer sua família, e ah ~ Cheguei mais perto dela que me ouvia com uma raiva que transbordava pelos olhos e falei ~ Se você não foi suficiente pra fazer a cabeça do Luan, não vem querer dar piti pra cima de mim ~ Saí dali em uma rapidez que nem eu sabia que eu era capaz de andar, cheguei no camarim de Luan, vi ele se olhando no espelho arrumando o cabelo, então entrei e me joguei no sofá, e claro, não me aguentei e chorei. Só que em silêncio . Fiquei olhando Luan que acho que nem notou minha presença e fiquei pensando : “ Como Luan pode se relacionar tão facil com essas mulherzinhas? Espero que comigo seje diferente.” Eu não queria me explicar pra ninguém, muito menos Luan, então sequei minhas lagrimas rapido, e esperei ele se virar, me viu pelo espelho, e sentou do meu lado, logo depois deitou com a cabeça no meu colo. Escorei meu cotovelo em seu peito, e fiquei fazendo “cafuné” nele ~
- Nada no mundo vai pagar, a sorte que eu tive de ter te encontrado, sabia? ~ Falei enquanto olhava seu rosto que também me encarava ~
- Se você for assim a cada show que acabar, quero você pra sempre comigo ~ Sorria enquanto falava ~
- E quem disse que eu não vou estar sempre com você ? Só as vezes vai ter uma certa distancia pra estragar, mais eu nunca vou te deixar, a não ser que você queira .
- Vira essa boca pra lá muié, demorei pra ter você agora Deus me livre te perder, nunca ~ Me dei um selinho enquanto nós riamos um do outro ~ Nunquinha ~ Falamos juntos e cruzamos os dedos em sinal de juramento, Luan ficava me dando selinhos o que causou risos entre a gente pareciamos duas crianças, até que Wel vem nos pegar. Peguei meu celular , Luan deu a mão pra mim e fomos de mãos dados pra van, vi que tinha muitas pessoas que viram, mas não liguei, coisa errada eu não tava fazendo rs. Chegamos no hotel : ~
- Vou tomar um banho, beijo ~ Joguei beijo no ar, e em questão de segundos Luan levantou e foi correndo pra porta do banheiro ~
- Vai nada, eu vou tomar primeiro ~ Era o que tava me faltando mesmo rs ~
- Saí dai sai retardado, depois tu toma, prometo ser rapida.
- Não , eu vou.
- Se tu for primeiro, eu te juro que eu faço uma barra de travesseiros e ainda te deixo dormir assim uma semana. Aí você que sabe. ~ Cruzei os braços e escorei na porta enquanto ele me olhava, eu segurei o riso ~
- Vai, vai ~ Saiu do banheiro emburrado, daí permiti que todo meu riso saísse, acho que ele ouviu, porque eu realmente ria muito . Depois de tomado banho, botei um pijaminha curto por conta do calor, fiz o que tinha pra fazer e chamei Luan, foi pro banho e ainda tava emburrado. Eu só ria. Enquanto ele tava no banho, Rober bateu na porta, entrou e ficamos conversando : ~
- Então Julia, o que eu queria avisar, era só que nosso voô pro RJ era pra ser amanhã de manhã as 9:30hrs, só que deu problema no bicuço e vamos sair as 14:00hrs da tarde, avisa pro Luan pra mim? ~ Assenti, e logo depois ele saiu, em seguida Luan saiu do banho só de bermuda secando o cabelo, me perdi naquele corpo. ~
- Bosta Luan, tem roupa não filho?
- Baba não amorsinho ~ Passou por mim, e passou a mão na beirada da minha boca, eu ri ~
- Mais é idiota né. ~ Fiquei olhando ele que terminava de secar o cabelo, e me lembrei do recado de Rober ~ Ah Lu, Rober veio aqui e falou que o voô das 9:30hrs da manhã, passou pras 14:00hrs da tarde, recado dado, boa noite ~ Deitei e me virei, Luan deu uma gargalhada baixinha, apagou a luz e se deitou do meu lado, eu realmente estava cansada, mais pelo visto Luan não, chegou bem do meu lado, me puxou mais pra ele, e ficou dando beijinhos no meu pescoço, eu me arrepiava a cada um deles, começou com umas mãos bobas pela minha perna, seguindo para o corpo todo, entrei na do Luan, me virei, fiquei passando minha unha de leve pela suas costas, mordiscando e puxando seu labio pra mim, quando Luan me deu um beijão, e foi pra tirar meu shorts, eu me afastei e falei : ~
- Hoje não, to cansada.
- Ta de brincadeira né Julia?
- Eu não, uai ~ Eu já tava rindo ~
- Você me provoca, me deixa todo ~ Parou um pouquinho e vi que pensou no que falar, e continuou … ~ Depois diz que vai dormir, bonito pra tua cara.
- Vou dormir mesmo, to casada ~ Ri alto ~ Amanhã prometo compensar amor, agora to cansada, de verdade ~ Dei um selinho nele e me virei novamente ~
- Amanhã cê me paga ~ Me abraçou, e assim dormimos juntos, acordando no outro dia, 13:30hrs ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário