segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 34

Na verdade, eu acordei primeiro, tomei um banho, e chamei Luan que depois foi tomar banho, 
continuei me arrumando e como iriamos para o RJ que é super quente, e aqui também estava um pouco calor,
optei uma roupinha mais simples :
 ... Logo depois postei a foto :

"#PartiuRJ ;*"

Causou alguns comentarios envolvendo o Luan, mais não liguei. Chamei Luan, pegamos nossas malas chamamos o Well, 
pra nos ajudar e descemos, fomos de van até o aeroporto, e de lá seguimos para Rio de Janeiro.

- Lu, será que vai ter muitos fãs no aero te esperando? ~ Perguntei para Luan, assim que eu vi que a grande Rio de Janeiro
 ia aparecendo conforme iriamos saindo de algumas nuvens, Luan me abraçou e disse que não era pra mim ter medo, ficamos assim
um bom tempo, e logo pousamos, conforme as epssoa iam saindo eu escutava uns gritinhos vindo de fora, um medo correu
pelo meu corpo todo, paralisei quando Luan me puxou, ele voltou, pegou na minha mão e disse : "vamos amor" e fez uma 
carinha de cachorro sem dono, ri fraco e desci junto com ele, todos nos olhavam espantados, acho que não estavam
esperando que eu e Luan assumisse algo, ou nem saissemos assim, na frente dos seus fãs ou imprensa.
Luan foi atender as meninas, e eu fiquei um pouco atrás com Rober, Luan disse que se eu quisesse eu podia
ir pra van, mas queria ir me acustumando, cheguei mais perto dele e fiz o que Rober me pediu :

- Lu, vamos? ~ Senti umas meninas me olharem de cima a baixo, e fazerem cara de nojo ~

- Vamos sim. ~ Segui pro lado de Rober e ouvi Luan dizer : "Vou indo meus amores, quero ver todos hoje no show ein? " 
Sorriu e logo depois veio com a gente. 

- Nenhuma estranhou eu estar aqui? 
- Umas três meninas perguntaram se nós estamos juntos .
- E você, falou o que? 
- Disse que logo mais todos saberiam de tudo ~ Sorriu e me abraçou, fomos para um carro que esperava nós, e logo depois
seguimos para o hotel, um hotel lindo alias. Chegamos no quarto, coloquei a mala do Luan num canto arrumada perto da minha, 
seriam dois dias aqui no RJ, e se esperar por Luan, as coisas dele estaria lá em Londrina ainda rs.

- To cansadão .
- Cansado de que criatura? Só acordou e já veio ~ Ri, e deitei do seu lado ~
- Cansado ué, não preciso ter um por que.
- Vai se catar, ô grosso ~ Levantei e fui pro banheiro, Luan veio atrás de mim rindo feito criança ~
- Sai daqui, vai lá descansar ~ Saí do banheiro, e Luan ficou me seguindo ~ Vai a merda Luan, para de me seguir. 
~ Parei e falei olhando para ele. Chegou na minha frente, me escorou na parede que tinha logo atrás de mim, 
e me roubou um beijo, e que beijo viu?, quando perdemos o folego, me deitei na cama e ele deitou do meu lado ~

- Continuo brava ~ Falei olhando pro teto, enquanto ele insistia em mecher no meu cabelo, ficava enrolando ele
na sua mão, ~

- Vem cá vem minha braveza ~ Me puxou pro seu peito, e então eu deitei, ficamos assim até pegarmos no sono.
Umas 19:00hrs alguém começou a bater na porto, Luan continuava dormindo, então levantei com cuidado para 
não acordar ele, e fui até a porta, levei um baita susto quando abri : ~

- Ah não, não pode ser. ~ Sim, era a mesma mulher do show de ontem que me meteu a boca, segundo ela tinha falado, 
seu nome era Jade. Ela só pode estar de brincadeira, vai perseguir Luan até quando ? ~ Que cê ta fazendo aqui?

- Quero falar com o Luan, ele ta ai ? ~ Falou se esticando toda querendo entrar no quarto, quando ela viu ele deitado,
abriu um sorriso, e deu um passo pra entrar, no mesmo segundo, peguei ela pelo braço, juro que com cuidado, e tirei ela do quarto ~

- Aqui você não entra ~ Cruzei os braços e me escorei na porta, ela me olhava com ódio ~ Olha aqui, tenho mais o que fazer, 
deixa Luan em paz . ~ Falei e fechei a porta, mais o que eu não sabia era que Luan estava acordado, sentei na cama,
eu estava com MUITA raiva, fiquei pensando um tempinho e logo depois Luan falou : ~

- Depois dessa olha, ta de parabéns ein baixinha ~ Me deu um beijo no pescoço e ficou rindo ~

- Ta rindo do que? Essa mulherzinha ta desde ontem querendo me tirar do sério.

- Desde ontem? ~ Me virei pra ele e expliquei tudo o que aconteceu ~ Ihh, ela sempre foi assim, 
mais da próxima faz a mesma coisa, por isso acho que já deviamos assumir que estamos juntos, só assim quem sabe ela não
garra vergonha na cara e me deixa em paz. ~ Luan tinha razão, não estamos fazendo uma coisa certa em esconder,
mais que essa mulherzinha em tirou do serio, AHHH ME TIROU. Ficamos conversando mais um pouco, e logo depois
fomos nos arrumar, Luan estava lindo, e eu : ...


Nunca falei né? Mais como já perceberam sou viciada em fotos, e como sempre, resolvi postar : 
" E hoje tem mais "eu, você, dois filhos e um cachorro, e aí, cê topa ?" @luansantana hahaha ♥ "
Luan como não consegue disfarçar nada por que é um lerdo, foi lá e curtiu minha foto, e claro, aconteceu o que?
Fofocas de tudo quanto era canto, murmurinhos a cada foto que eu posto. Mais enfim... Luan pegou na minha mão,
e falou : "Ta lindona" .. Sorri envergonhada e dei um selinho em forma de agradecimento. Descemos e seguimos,
rumo ao local do show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário