Como já se esperava chegamos atrás do palco e havia ali , apenas a equipe que já começava seu trabalho de desmontar o palco, Juliano e Luiza se encontraram e ficaram conversando, até que Juju disse pra mim ir ao camarim com Luan pois ele estava sozinho ~
- Se alguém brigar comigo vou mandar Luan te despedir da banda ~ Falei brincando com Juliano ~
- Que engraçada, além de eu te dizer que você ir até lá ainda me agradece assim, próximo show vou mandar barrar tua entrada, Rober ta nessa comigo ein? ~ Falou me lembrando quando Rober brincou comigo que barraria minha entrada se eu não parasse de zoar a testa dele ~
- Idiota, vai se ferrar Juliano ~ Falei dando as costas e indo pro camarim . Quando cheguei na porta um medo correu lado a lado da minha coragem para abrir aquela porta, depois de quase dois minutos paralisada ali sem saber o que fazer escutei um barulho, e decidi abrir . Quando escostei a porta novamente fechando ela, Luan estava guardando seu “cheirinho” como eu digo mais conhecido como "nebulização" , e estava sentando num sofázinho, todo torto, sozinho e com um semblante bem cansado. Fiquei com pena de ver ele assim, quem o visse como eu estava vendo, nem pensaria que lá fora tem um mundo esperando ele para um abraço, para depositar tanto amor naquele menino. Fui interrompida dos meus pensamentos quando Luan me chama ~
- Ei princesa, vem cá ~ Falou batendo com sua mão num espacinho que tinha no sofá do seu lado ~
- Desculpa. Você parece tão cansado que não queria te encomodar ~ Falei sentando, e recebendo o melhor abraço que alguém poderia receber ~
- Não está encomodando, eu ficaria aqui só pra descansar mesmo depois vou pro hotel, é bom ter companhia, não gosto de ficar sozinho ~ Falou se ajeitando no sofá, deitando sua cabeça pra trás, e como ele estava abraçado comigo, me levou junto, o que causou risos entre a gente ~ O que faz aqui ainda essa hora? ~ Falou olhando em seu relógio ~
- Luiza ta ali se despedindo de Juliano e eu estou esperando ela, estamos com o meu carro .
- Tão de rolo esses dois né? Juliano chato só fala nela ~ Luan falou, entregando seu amigo ~
- Ele pediu ela em namoro Lu ~ Rimos não sei porque ~ Que bom que ele esteja gostando dela, porque se caso ele machucar ela, eu quebro a cara dele, e avisado ele já ta.
- Eita que muié brava. Ainda bem que ele tomou uma atitude porque tava chato já aturar ele ~ Falou rindo me olhando, ficou assim algum tempinho . Começou a me bater uma vergonha e fiquei vermelha “provavelmente” pois estava me sentindo arder. Como estava praticamente deitada em seu ombro e sua mão em volta de meu pescoço, num ato rápido eu me escondi em seu peito, num jeitinho “aconchegador e confortavel”. Ele soltou uma risadinha linda ~
- Que linda você com vergonha Ju ~Ele me chamou de Ju, só espero que nunca ninguém me pergunte porque eu amo tanto esse homem ~
- Não fico nada linda toda vermelha e querendo se enfiar num buraco Lu ~ Falei rindo, tentando disfarçar olhando pro teto.~
- Vermelha ou não você fica linda .
- Se você diz né, obrigado ~ Ainda com vergonha o abracei forte, e acho que entendeu que eu precisava daquilo, pois me apertou e falou : “ Eu tenho que ir , mais espero te ver logo” ~
- Vai lá meu anjo. Sempre que eu puder vou vir em shows seus. Te amo e obrigado por tudo ~ Dei um beijo em sua bochecha que logo em seguida, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Um beijo calmo, carinhoso e cheio de amor pra receber, não “amor". Mais sim amor que um fã deposita no seu ídolo, e naquele momento era através daquele beijo, que eu estava depositando nele, todo amor que eu tinha em mim, que era todo dele, e se depender de mim, será pra sempre . Terminou o beijo com celinhos, botou uma mecha do meu cabelo pra trás, e disse pra mim ficar bem. Depois de nos despedimos eu saí como sempre fazia, e nas nuvens como de custume, chamei Luiza e fomos, no carro contei tudo pra ela, que transbordava amor, e felicidade pelo sorriso que carregou até chegarmos em casa. Cansadas, tomamos um banho, fizemos um lanche e deitamos. Como eu deitei eu acordei, já se passava das 5:45hrs quando chegamos em casa, então, não era tarde acordar a hora que acordemos, 15:00hrs. Levantamos, pedimos uma pizza, acompanhada de um bom refri daqueles bem geladinhos. Comemos assim que chegou, e fizemos brigadeiro, e passamos o resto do nosso domingo na sala vendo filmes , “nossa paixão”. Como tinha apenas mais 1 mês de aula, seria corrido, tanto pra mim como pra Luiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário