Como o próximo dia seria domingo, e estavamos cansadas decidimos passar o domingo juntas, em meios a filmes, e muitas gordices. Nossa semana foi uma maravilha, tudo nos conformes, faculdade sempre me fazendo muito bem, eu estava amando minha vida. E assim se passou um bom tempo, esse “bom tempo” durou uns dois meses tranquilos. Eu estava morrendo de saudade do meu cantor, quando as meninas enlouquecidas da minha sala em um dia qualquer de faculdade estavam comentando que só faltava ser confirmado, mais que Luan viria sim pra cá novamente, bom, ele ta sempre em SP, porém sempre mais pro interior, acho que evitaram trazer Luan pro centro.
- Você sabe se é verdade mesmo ou só comentário Brendinha?
- É verdade sim Ju, as meninas ali ligaram pra central de fãs, e eles disseram que na agenda deles ta confirmado. O evento daqui que não confirmou ainda eu acho mais ele vem sim .
- A ta, obrigada linda ~ Falei dando um beijo em seu rosto e indo falar com Luiza ~
- Luiza, Luan vem pra cá daqui dois finais de semana. E agente vai, e você vai falar com Juju botar agente no camarim .
- Oba, vou ver meu amorsinho, que saudade. Falo sim .
Numa quinta-feira saiu a confirmação, e no caso, foi super, hiper encima da hora, porque saiu na quinta a confirmação e a venda dos ingressos, e o show serio daqui uma semana. E claro que da faculdade fui correndo comprar dois ingressos. A contagem regressiva já começou, e a ansiedade tomou conta de mim por inteiro. Foi se passando os dias, e tudo ocorria como o combinado, tudo nos conformes, semana abençoada, e aulas super legais, dificeis porém apaixonantes .
Hoje era sexta-feira, um dia antes do show do meu dante. A noite como normal Luan sempre posta suas fotos indo para o local dos shows ou já no camarim, e hoje não foi diferente, eu estava de boa sentada estudando quando meu celular começa a chegar notificação, Luan havia entrado, não foi no instagram como de costume, foi no twitter mesmo, respondeu muitos fã-clubes. Como eu havia me afastado do meu fã-clube por causa da correria da minha vida, eu estava apenas com o pessoal, mais inteiramente dedicado a ele. Foi quando me deu na telha de mandar tweets pra ele, porém é claro que ele não me responderia, porque apesar dele me conhecer, ele responde muitos fã-clubes e poucas contas pessoais. Mandei muitos, quando mando o mais lindo :
“ @luansantana e mesmo de longe eu te cuido, te espero, e te amo cada vez mais! Amanhã te vejo meu amor”
Desisti de mandar, mais não fiquei triste, pois os momentos que passei com ele, compensam cada não que a vida me deu e vai me dar daqui em diante. Passou uns 3 minutos quando meu celular começa a chegar notificação uma atras da outra, fui na primeira e sim, ERA ELE.
“@juli_a obrigada por esse carinho linda! Te espero amanhã então, bjo, amo vc”
~ Meu deus, se for sonho, não me acorda , NÃO AGORA.~
- Luiza, corre aqui, Luizaa ~ Gritava pior que criança ~
- Que foi menina?
- Luan me respondeu no twitter, Luiza, eu não to bem ~ Nisso comecei a chorar estérica, como se eu nunca tivesse mantido algum contato com ele. Mais é diferente, é coisa de fã ~ Eu amo esse homem, eu amo ele Luiza .
- Parabéns amor, amanhã você diz isso pra ele ~ Falou me olhando sorrindo ~
- Se agente conseguir camarim, bem entendido .
- E quem disse que eu não consegui?
- Lu, por favor sem irônia agora, Luan acabou de me responder, não brinca comigo .
- É verdade Julia, Juju liberou nossa entrada, falou até com o Ângelo, o tiozinho de vocês lá que fica com as pulseiras.
- Não vou mais gritar porque se não amanha to sem voz ~ Num impulso abracei ela e chorei, me permiti chorar até ela chorar junto, com tamanha minha felicidade ~ Deus só pode ter trabalhado a vida dele encima do meu sonho, porque nunca dava certo, daí quando deu uma vez, está dando sempre, Deus é bom, muito bom ~ Falei me acalmando deitando na cama ~ Eu quero tentar dormir, porque foi muito pra mim hoje Lu, quer dormir aqui comigo ?
- Durmo sim meu anjo, você não imagina o bem que me faz ver você feliz assim, te amo muito, amanhã você mata toda essa saudade que esta te sufocando ai dentro ~ botou a mão no meu coração e deitou junto comigo. Pegamos no sono e acordamos quase meio dia, pedimos um X-salada de cada, e atarde fomos dar umas voltinhas, a cada lugar que eu passava era anuncios do show, minha ansiedade crescia a cada passo que eu dava.
- Luiza não aguento mais, vamos pro salão e depois vamos embora ~ Falei enquanto Luiza não parava de andar ~
- Vamos sim, já marquei hora pra gente, era as 17:00hrs, e agora é quinze pras 17:00hrs ta na hora mesmo de irmos . ~ Fomos pro salão do shopping que tanto gostavamos, e fomos nos arrumando, ficamos prontas, e confesso que meu cabelo e minha make ficaram lindos,
E o cabelo ficou solto, e nas pontas enrolados normais.~Ficamos conversando um pouquinho com umas meninas no salão, e depois seguimos embora.
Chegamos e sim, já era tarde, só nos arrumamos e fomos, Luiza como sempre, de tirar o folêgo, e eu, do meu jeito agradável :
Nenhum comentário:
Postar um comentário