quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 14

E assim foi a nossa noite, entre brigadeiro, filme, risos e um bom sono logo em seguida. Nem vi a hora que pegamos no sono, mais como estavamos em um colchão na sala deitadas, não haveria problema em dormir o resto da noite ali mesmo. Acordei cedo, e subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa levinha pro dia a dia, depois preparei um café delicioso e acordei Luiza. Nosso dia foi perfeito, e assim foi se passando a semana, cada dia faziamos coisas diferente, e espetáculares. Nesse final de semana Juju vinha, mas não quis falar se alguém da banda viria, como uma boa “fã” , olhei na agenda de Luan e não tinha show durante 3 dias, que no caso seria, Sexta, Sábado e Domingo. O que me deu esperanças de Luan estar vindo com ele.


- Lu, eu to nervosa, Pro Juliano ter feito esse suspense vem bomba por ai ~ Falei enquanto Luiza me contava que Juliano pediu pra nós irmos buscar ele no aeroporto ~


- Também acho, mas é coisa bo…~ Falou logo em seguida tapando a boca, como quem queria dizer “acabei falando demais” ~ Ops ~ Falou dando um sorriso e tapando o rosto ~


- Ah mas eu te mato se tu sabe de algo e não quer me contar


- Olha, sei sim. Mas é algo que tu vai amar ~ Obrigada vida, legal você . Falei em pensamento enquanto queria saber o que era. Isso já era na sexta-feira umas 14:45hrs da tarde. ~


- Amiga vou subir tomar um banho, e faz o mesmo, pra depois irmos no aero ~ Luiza falou subindo pro seu quarto. Tomamos um banho e resolvemos fazer um lanche na vinda, daí ja fariamos junto com Juliano. Me arrumei :


996799_320276714774973_805027946_n.jpg
Fiz uma make leve, peguei meu celular e a chave do carro e passei no quarto de Luiza, que também vestia uma shorts, porém com uma botinha cano curto, e uma regatinha solta, com um óculos, enfim … Estava linda. Eu estava nervosa, pois além de tudo sou fã do Luan, e acho que ainda não acordei de todo o sonho que eu vivi, desde ter abraçado ele, ter ficado com ele, até mesmo minha melhor amiga estar namorando um membro da banda dele. Não é interesse, pois ela sempre admirou ele, e acho que até mesmo Luiza nunca pensou na possibilidade deles ficarem juntos, e confesso que estou muito feliz. Eu estava com medo, não.. Não é medo, é aquela tensão, aquela que você sente quando não sente nada, é a mesma coisa de estar fazendo algo e chegar lá, não saber o que fazer. No meu caso seria : “ Estou indo buscar alguém que eu não sei direito quem é “ (claro Juliano, mas alguém viria com ele) O qual ninguém quis em contar, ri de meus pensamentos, enquanto chegavamos no estacionamento do aeroporto. Esperamos uns minutos, e vimos que que foi anunciado a chegada do voô que Juliano havia nos dito que viria. Meu coração deu um solavanco, junto com a voz enjoativa da mulher que anunciou a chegada do voô. Esperamos um pouquinho, e vimos Juliano pegando sua mala, e alguém muito semelhante a ele… Não pera.. LUAN ? o.O ~


- Luiza do céu, eu juro que se é o Luan e tu não em falou nada eu te quebro a cara aqui mesmo ~ Falei tremendo, e suando frio ~


- Desculpa, mas eu não podia falar ~ Falou rindo, enquanto se jogava nos braços de Juliano, eu fiquei paralisada, não conseguia respirar direito. Luan na minha casa por um fina de semana ? Não, eu realmente ando sonhando demais. ~


- Eu não acredito, Meu Deus do céu ~ Falei baixinho pra mim, enquanto via minhas pernas tremerem e meu coração avisando que iria parar a qualquer momento. ~ Eu mato Luiza, ah eu mato . O vi se aproximar de mim, quando vi ele andando na minha direção de touca, óculos escuro e bem quietinho (provavelmente não querendo ser notado por ninguém) eu tirei meu óculos colocando-o no topo de minha cabeça e o olhando incrédula, ainda não acreditando no que via ~


- Gostou da surpresa minha fã ? ~ Luan falou parando em minha frente, com aquele sorriso que só ele tem ~


- Espera só um pouquinho, deixa eu me recuperar depois te respondo ~ Falei rindo. Logo em seguida, “novidade” abraçando-o ~


- Espero não ser um encosto na chacara esse final de semana, é que Juliano em convidou e eu estou precisando de um descanço ~ Falou enquanto pegou na minha mão, a beijando, me deixando mais ainda encantada ~


- Nossa, é sério que meu ídolo ta achando que eu vou me encomodar de passar um final de semana inteiro com ele ? ~ Falei rindo, o olhando ~ Que saudade que eu estava de você .


- Que bom, vai ser bom esses dias com vocês. Vem cá então ~ Falou em puxando pra mais um abraço ~ Vamos ali chamar eles e ir? Antes que alguém me reconheça e faça aquela muvuca toda? ~ Falou rindo me puxando pela mão , logo em seguida chamando juliano e Luiza, que logo em seguida nos seguiram e fomos pro carro. Fui dirigindo, Luan na frente comigo e Luiza e Juliano atrás no maior “love” ~


- Eu continuo brava com vocês por não terem me contado que Luan viria ~ Falei pra Juliano e Luiza, enquanto Luan pegava a mala dele, que era a única que faltava pra por dentro de casa. ~


- Desculpinha amiga, mas cala a boca também, eu sei que você amou a surpresinha de Juliano ~ Falou rindo, enquanto subia com ele pro “seu” quarto botando as malas ~


- Eu amei claro, mais olha a bagunça que eu to ~ Falei me olhando ~


- Ta linda, como sempre está ~ Luan falou, chegando atrás de mim com as malas, riu e logo em seguida me perguntou onde ele dormiria ~


- Puta merda Luan desculpa, não arrumei o quarto de hóspedes porque sabia que Juliano ficaria no quarto de Luiza, vamos lá que eu arrumo rapidinho pra você ~ Subimos junto, e como o dono da casa tinha vindo limpar era só botar roupa de cama, e arrumar as coisas de Luan ~ Pronto meu anjo, pode arrumar tuas roupas, vou descer pra preparar um lanche, desce lá ta ? ~ Falei enquanto ele me olhava erminando de arrumar as coisas de cama e banho pra ele ~


- Que menina prendada gente ~ Falou rindo me deixando com vergonha ~ Vai lá gatinha, desço lá depois que tomar um banho, to cansadão ~ Falou fazendo uma carinha que deu pena. Ri dele, dei um beijo em sua bochecha e desci. Luiza estava lá com Juliano ~


- Lu, me ajuda a preparar um café ? ~~ Falei pra Luiza, que na mesma hora veio e arrumamos tudo. Chamamos Juliano, e esperamos um tempo, não muito porque Luan já estava descendo. Ele estava lindo como sempre, só de ter ele ali, não tinha como meu sorriso sumir do rosto . Comemos em meio a conversas e risos. Ficamos um tempinho longo ali na mesa, depois limpamos, porém continuamos ali na cozinha. Já estava noite, então aproveitamos o embalo e assemos duas pizzas, comemos e decidimos ver um filme ~


- E se eu contar pra vocês que a Julia não quis ver filme de terror esses dias só porque é um lugar afastado e só tinha nós duas, cêis acreditam ? ~ Falou me entregando, que me fez olhar pra ela com um olhar tipo : “Depois a gente se acerta” ¬¬ Rindo muito logo em seguida, causando risos entre os meninos ~


- Ah fala sério, fiquei com medo mesmo.


- Vamos ver então? Agora tem eu e o corajoso aqui ~ Luan falou, dando um tapinha nas costas de Juliano, eu ri disso ~
- Vamos, mas é só porque tem vocês, se não eu não via de novo ~ Falei, me ajeitando no chão, onde haviamos abrido o sofá que se formava praticamente uma cama. Óbvio que Luiza e Juliano deitaram no mais grande, sobrando um sofá que abria também, porém no máximo era 2 pessoas que cabia, agradeci a Deus por isso, pois Luan depois de por o filme “O chamado” teve que se sentar comigo. Ri do meu pensamento , me arrumando direito logo após ele praticamente se jogar do meu lado ~


- Modos de um menino que sabe deitar mandou lembranças ~ Falei o empurrando, já que estava por cima de mim ~


- Julia, te deixo aqui sozinha vendo o filme ein, é só reclamar muito pra ver.


- Faz isso que tu apanha ~ Falei, enquanto ele ria ~


- Calem a boca, seus chatos, Não querem ver vão dormir os dois ~ Juliano falou enquanto aconchegava o braço ao redor de Luiza. decidi ficar quieta. Fomos assistindo até que meu medo começou a dar o seu ar da graça. Como já estava na metade, Luan estava novamente totalmente deitado, eu resolvi deitar junto, pois meu medo era maior, Juliano e Luiza estavam cobertos por uma mantinha, enquanto eu e Luan também, porém estava jogado nas minhas pernas e sobre todo o Luan, puxei mais pra mim fazendo ele me olhar e soltar um sorrisinho. Logo após deitar e me arrumando certinho, Luan percebeu que eu estava com medo, pois estava inquieta ~


- Ei? ~ Luan falou, me chamando baixinho, num sussuro no meu ouvido ~
- Oi meu amor? ~ falei enquanto virava pra ele ~
- Ta com medo né? ~ Assenti com a cabeça enquanto não queria olhar novamente pra tv ~ deita aqui no meu peito óh ~ ele se arrumou de um jeito, que ficou confortavel pra mim ~
- Obrigado ~ Falei enquanto passava minha mão em sua volta. Depois de um tempinho, eu apertei ele, logo em seguida afundando meu rosto em seu pescoço, ele soltou uma risadinha de leve vendo meu medo. Ele se virou pra mim, e ficamos “ cara a cara” ~


- Fica mais linda ainda com medo, sabia? ~ Falou se aproximando do meu rosto ~
- Não Lu, não fico linda com medo, pareço uma bebêzinha ~ Falei me escondendo novamente em seu pescoço com vergonha ~
- Uma bebezinha linda ~ Soltou um sorriso se aproximando mais ainda, fazendo caricias na minha nuca, me fazendo arrepiar. Bosta, ele ta me provocando. Resolvi entrar nesse joguinho ~
- Te amo muito ~ Falei me firmando mais contra seu corpo, logo em seguida passando meus dois braços em sua volta, um sobre sua cintura, e um no seu pescoço. Acho que ele percebeu que eu estava na dele, pois deu uma risadinha rapida, e me abraçou com força, logo em seguida iniciou um beijo. No começo tava calmo, logo em seguida foi aprofundando, ele foi passando a mão sobre minha cintura, descendo direto pra minha bunda, assim, a apertou, e mordei meu lábio inferior ~ Tava com saudades de você ~ Falou me apertando, como se eu fosse fugir dali, coisa que eu não faria nem em sonho ~
- Eu estava morrendo de saudades ~ Falei dando um celinho nele, parando o beijo, assim que eu vi que isso ali não iria acabar bem . Ri dos meu pensamentos maliciosos, e passei meus braços pra sua frente, jogando uma perna minha encima das dele, e assim continuamos a ver o filme, ele abraçado comigo, as vezes roubava uns beijinhos ou até eu mesma, fingia um certo medo, pra poder senti aquela boquinha de anjo, me tocar mais uma vez. Até que Luiza e Juliano decidiram subir, sobrando apenas nós dois, a casa toda escura, e depois de um filme assim, sozinha eu não iria dormir ~


- Lu, não vou conseguir dormir sozinha ~Falei depois que o filme acabou, e Luan me deixou na porta do meu quarto ~


- Queis que eu fico aqui ?

- Fica aqui ? ~Perguntei. Ele entrou, logo em seguida saiu, indo em seu quarto, botou uma bermuda, e uma regata mais soltinha. Ficamos deitados conversando, até que ele me puxou, e me beijou, agora assim, foi O BEIJO. Sua mão percorria meu corpo inteiro, enquanto arrepios de leve, insistia em correr sobre ele todo. Ele tirou a regata que vestia, O beijo continuava, porém com mais “fogo”, mais intensidade, sem regata, resolvi dar leves arranhões em suas costas, já que meu corpo já era dele. Nós dois sabiamos o resultado que aquilo teria. Então ele se jogou em um ato rápido sobre meu corpo, pegando minha blusa : “posso?” me pedindo permissão pra tirá-la, apenas assenti, logo depois dele ter tirado, resolvi tomar o controle me sentando sobre ele, tirei sua bermuda, fazendo movimentos encima dele. Seu olhar implorava por mim. Nos virando novamente- ele me deixou por baixo tirando meu shorts, depois meu sutiã, e assim foi… Fazendo movimentos provocantes, até um não aguentar mas o outro, implorei pra que eu pudesse o sentir logo, e assim foi : AQUELA NOITE ELE FOI MEU, APENAS MEU. Minha primeira noite, com o homem que me faz continuar todos os dias. Eu o amava como ídolo, mais depois dessa noite, acho que meu amor, se tornou diferente. Logo após o cansaço nos tomar conta, nos deitamos jogados na cama, deitei em seu peito . ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário